terça-feira, 17 de março de 2015

Pontinha de Inveja

Então ainda ontem estava a escrever sobre a Gisele Bundchen e hoje recebo a notícia de que a miúda vai reformar-se?
Pois é! Não é para qualquer um, não senhora! Com esta idade, com este corpinho maravilhoso, com esta carinha laroca e com esta conta bancária tão simpática, a lady vai fazer o último desfile da sua carreira em S. Paulo, durante o mês de Abril. Não vou mentir. Estou a roer-me de inveja. E, de forma aleatória, sem qualquer ordem específica, enumero as razões para esta invejinha toda (e não venham cá dizer-me que é feio ser-se invejoso. Eu sei que é, mas não resisto!):
- Corpo - Esta mulher, mãe de dois filhos, tem um corpo invejável. Não sei se é dieta rigorosa, retoques cirúrgicos, exercício físico de morrer. Sei lá! E o que interessa isso? Ela é maravilhosa! Ponto! Não é caso para uma pontinha de inveja? É!!
- Carinha laroca - Não é gira todos os dias? Esta é daquelas que deve acordar gira, fresca, pronta para sair de casa. E olhem que isso é ser-se bonita! Eu confesso que preciso de produção diária para sair de casa. Não é assim só levantar e vamos embora! Mantém-se a pontinha de inveja!
- Simpatia da conta bancária - Ora bem, não vou dizer que não era preciso tanto... Era! Era! Ok! O dinheiro não traz felicidade? Está bem. Directamente não traz, mas dá cá uma ajuda... Desculpem, mas já agora que não viesse apenas metade, que viesse tudo, porque eu tenho onde gastá-lo. É das coisas que mais tenho para fazer. Nem precisava de me esforçar muito. Gosto do que é bom. E o que é bom, costuma ser caro! Easy!
 
Muito bem, nesta fase, e juntando todas as pontinhas de inveja que se acumularam nas últimas frases, estou carregadinha de inveja da rapariga. Até porque se avizinham ainda longos anos de trabalho até que possa chegar à minha reforma miserável, se ainda houver nessa altura!

Além do mais, ao longo da minha (ainda curta) vida, já tive que me habituar a viver sem a Cindy Crawford, a Claudia Schiffer, a Linda Evangelista, a Naomi Campbell, nas passerelles. Como sobrevivemos agora à reforma da Gisele? Não sei! Mas vai ser difícil. Para nós, porque para ela a vida vai começar!!!!!

P.S. Pensei juntar aqui uma fotografia da Gisele, mas ficam com a minha do casulo que já está bom!!

Sem comentários:

Enviar um comentário