quarta-feira, 18 de março de 2015

A imagem do casulo no facebook




Esta semana, nasceu a página de facebook do casulo-seguro.
A página já estava criada há muito, mas eu queria que houvesse uma imagem associada. O blog é meu. As palavras, sentimentos, descrições, pensamentos são meus e só meus. Mas não fazia sentido associar esta página apenas a mim. Existe uma história do casulo. O casulo foi criado numa altura da minha vida com um propósito e foi crescendo, foi mudando (pouco porque eu também não mudei assim tanto), foi abordando outros assuntos. E tudo isso merecia uma imagem própria.

Eu sigo no facebook uma página que se chama "Mães", que, como o próprio nome indica, é de mães e para mães. Onde se questiona, sugere, divulga, opina. E foi lá que descobri a Bárbara Cabral. A Bárbara publicou um post com fotografias de alguns trabalhos dela, para o caso de haver interessados. Gostei do que vi. Enviei-lhe uma mensagem a pedir orçamentos. Ela respondeu-me logo, chegamos a um acordo (fácil, fácil) e no dia seguinte já tinha um mail com uma sugestão. Das poucas palavras que lhe escrevi sobre o que imaginava para o casulo-seguro, ela captou a essência e não foram necessários grandes ajustes para chegarmos à minha imagem favorita. Foi assim que nasceu a fotografia de perfil da nova página de facebook do casulo-seguro. Em breve surgirá uma para a capa e, com o tempo, espero que a fotografia de hoje, à semelhança do blog, também evolua. Porque a vida não pára, este blog não deverá parar também.


Assim, caso tenham gostado da imagem que escolhi para retratar o casulo e precisem de imagens, logos, convites, ilustrações, enfim... Caso precisem, eu darei o contacto da Bárbara!

Obrigada Bárbara!

1 comentário:

  1. Tão querida Ana!!! Foi muito fácil chegar à imagem, bastou-me ler um pouco da sua descrição para ficar cheia de ideias !!! Fico muito feliz que tenha gostado! :) Ganhou também mais uma seguidora do seu blog. Um grande beijinho

    ResponderEliminar