quarta-feira, 18 de março de 2015

mal me quer, bem me quer

Há todo o tipo de pessoas por aí. Boas, más, simpáticas, nojentas, arrogantes, burras, parvas, melosas, doces...
Confesso que há pessoas com quem "o meu santo não cruza" desde o início. E acaba-se todo o potencial de relação nesse mesmo instante. Há outras sobre quem não se consegue formar uma opinião. E a essas, geralmente, dou o benefício da dúvida. Até porque, se não me derem a mim benefícios de dúvidas, estou tramada!! Eheheheheh. E há aquelas de quem se gosta logo, com quem se quer estar sempre, porque nos transmitem coisas boas, vibrações positivas, calma e sabedoria.
 
Hoje estou triste. Fui mal tratada por alguém que não tem qualquer tipo de justificação para fazê-lo. Alguém a quem dei o benefício da dúvida. Alguém que não é carne, nem é peixe, mas que achei que poderia valer a pena tentar. Não! Não! Não! Não vale. Há pessoas tão más por aí. Calcaram os meus calos. Acho melhor não escrever mais nada... Imaginem só!

Por outro lado, hoje estou feliz. Há uns tempos "reencontrei" uma pessoa no facebook que já não vejo há anos. 15, 16? E não é que essa pessoa me surpreendeu hoje com convites para um concerto para bebés na Casa da Música? O little P. vai adorar. E no mesmo dia vou estar com alguém que já não vejo há tanto tempo, que a vida separou, que o facebook juntou, e que a essência não mudou! Há pessoas verdadeiramente especiais. Pessoas com quem vale a pena falar. Em quem vale a pena investir tempo e emoções. Que não nos desiludem.

A tristeza que sinto pela existência de pessoas tão despreziveis hoje foi superada em muito pela felicidade de uma surpresa proporcionada por uma pessoa tão carinhosa. Obrigada Teresa! Este é um episódio digno de registo aqui no casulo, para que o meu filho conheça e saiba que o "essencial é invisível aos olhos"! És uma querida e estou grata à vida por ter cruzado de novo os nossos caminhos! Beijinhos



Sem comentários:

Enviar um comentário