terça-feira, 12 de maio de 2015

Team Building

Já passou algum tempo, mas acho que deve ficar registado por aqui. Na minha última reunião de ciclo, na qual estavam presentes pessoas de 6 afiliadas, incluindo Portugal, havia na agenda uma actividade de Team Building. Na agenda estava preenchida uma tarde inteira para isso. Pensei que fôssemos fazer um passeio pela cidade. Afinal, para os outros países, virem a Lisboa e não conhecerem a cidade não fazia sentido. Em todas as informações enviadas previamente pediam que tivéssemos calçado confortável de exterior. Lá está! Era para conhecer a cidade. Lá nos iam dividir por equipas com pessoas de todos os países, e lá iamos nós percorrer as sete colinas durante a tarde. Quem é que nunca fez isto numa destas reuniões?

Estava eu convencidíssima disso e lá fui. Reunimo-nos todos à hora marcada na sala dos plenários (que eram às 8h da manhã... Informação útil para aqueles que acham que isto é fácil, só diversão e que não se faz nada...). E eis que nos apresentam a actividade de Team Building, numa linguagem universal, para que fosse mais fácil a comunicação: a dança!! UAU! Entrou um grupo e começou a dançar. Disseram que tínhamos que fazer igual e que por volta das 16h os autocarros viriam buscar-nos ao hotel para fazermos a coreografia na Praça do Comércio... 

Posto isto, vários pontos a considerar:
1. Doidos!!! Como aprender a coreografia em 2h?
2. Como ensinar a coreografia a 280 pessoas?
3. Que alívio que isto não vai fazer-se na Avenida dos Aliados... O Porto é uma ervilha e a probabilidade de encontrar 359 pessoas conhecidas é enorme.
4. Porque carga de água me lembrei de ir para o ginásio do hotel nesse mesmo dia às 6h da manhã para correr 30 minutos, tomar um banho ultra-rápido, tomar um café antes do plenário, para agora passar a tarde a dançar? Não podiam ter avisado que isto ía ser um Team Building divertido e para queimar calorias?? 

Dividiram-nos por salas. Cada uma com dois bailarinos. Não foi difícil. Foi até bastante divertido. E acho que foi uma ideia excelente para Team Building. E foi a prova de que conseguimos fazer tudo a que nos propomos.

Deixo Aqui o vídeo. Giro! Muito giro! Daqui a 1 ano há mais... Acham que conseguem encontrar-me? Dica importante: óculos Gloryfy futuristas... 

Sem comentários:

Enviar um comentário