terça-feira, 5 de maio de 2015

TAP

Greve! 
Direito. Luta. Trabalhador. 

Isto é tudo muito lindo mesmo. Mas, sinceramente, greves em cima de greves dão-me urticária. Uma greve de 10 dias deixa-me doente. Mas a verdade é que nos habituamos a ouvir "10 dias" tantas vezes que já só esperamos o momento em que esta merda acabe e o mundo da aviação comercial em Portugal volte à normalidade. Pelas minhas contas faltam 5 dias. E pelas minhas contas há um sem número de funcionários da TAP que estão a tentar que isto não seja uma fatalidade. Pelos vistos têm realizado 70% dos vôos previstos. Good job!!

Mas, eis que ao quinto dos 10 dias desta longa e perversa greve, anunciam que existe a possibilidade de voltarem à greve não tarda muito. 
Meus amigos, vamos já acabar com a TAP. Vamos todos cancelar todas as reservas de férias para evitar que sejamos apanhados pela greve. Vamos já avisar os estrangeiros para não voarem mais com a TAP. E vamos já fechá-la. Vendemo-la a custo zero. Que acham?

Muito respeito por todos os trabalhadores, mas o que é demais... 

Sem comentários:

Enviar um comentário