domingo, 10 de maio de 2015

3 anos depois

11 Maio 2015
 
A semana passada vi o episódio 21 da temporada 11 da Grey's Anatomy. Aquele polémico, no qual o Derek morre.
Enquanto o Derek salva aquelas pessoas todas no início do episódio senti-me um bocadinho mal. Não sei se já vos disse, mas não suporto ver sangue, cirurgias, curativos, feridas... Vejo a série perfeita. Certo? E a minha profissão? Imaginam o que passo nos hospitais e centros de saúde? Às vezes quase desmaio. Foi mesmo o que aconteceu hoje. Quase desmaiei. Parei o episódio. Recuperei-me. Decidi ver o resto. É quando o Derek tem o acidente. Não o conseguem salvar. Chamam a Grey. E começo a chorar. Há algumas cenas do percurso deles. Juntos. Casal, que se ama. "Quando te conheci estava a afogar-me. Tu salvaste-me!"

Não! Não quero imaginar como me sentiria com uma perda assim. Os amores não deviam partir. Também eu sinto que te amo para sempre. Apaixonei-me por ti e tu salvaste-me. Às vezes sinto que algumas correntes nos querem separar. Mas nós voltamos sempre a nadar juntos, a respirar juntos, porque só assim faz sentido. Há amores que têm que acontecer. Há amores que se superam. Há amores que são para sempre. Quero viver para sempre contigo e com o Pedro, que é parecido contigo e anda como eu. Que acorda bem disposto como tu e é teimoso como eu.

3 anos passaram. Pouco. Muito pouco. Muito. Tanto! O dia em que me casei contigo foi mágico. O amor é mágico e escolhemos essa canção para entrar já casados na festa. O resto da vida é nosso. Juntos. Bem juntos. De mãos dadas, todos os dias, quando adormecemos. Hoje amo-te mais que ontem. Menos, muito menos que amanhã!
 
Ainda hoje, enquanto preparavamos o almoço dizíamos o quanto tínhamos mudado desde que nos conhecemos. E não foram mudanças para tentar agradar. Foram mudanças de descobertas. Foram mudanças de adaptação a uma vida muito melhor do que antes. Nada do que possa escrever fará justiça ao que sentimos e, por isso, vou terminar por aqui. É quase meia noite. É quase dia 11 de Maio e nesse momento quero estar de mãos dadas contigo... Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário