sexta-feira, 8 de maio de 2015

Love is in the air

Não tem sido fácil encontrar tempo para escrever, mas há assuntos que passam à frente de todas as prioridades. 
Quando comprei a "Caras" desta semana na Terça-feira, cheguei a casa e mostrei a capa ao Pedro. Disse-lhe "Pedro, foco na princesa. Foco na princesa!!!!!"
Ele riu-se. Não sei se por ter gostado da princesa ou por achar que a mãe é louca. Considero a possibilidade de serem verdadeiras as duas hipóteses. O que é certo é que há nova princesa no mercado. Ouvi dizer que o pretendente deve ser alto e espadaúdo, sorriso fácil e olhos de cor incerta. Soaram as campainhas na minha cabeça. Pedro! Pedro! Pedro! Agora resta-me esperar que cresçam, mando uma sms à Kate e organizamos os pormenores. Depois publico algumas fotos no facebook. Já sabem que não perdoo os outfits estranhos... Vou comprando as revistas para ele se habituar a ela!

Além da notícia da princesinha, eis que surgem notícias de que a Irina está com o Bradleyzinho. Ora minhas amigas, isto é digno de rufo de tambores e 21 salvas de canhão no Castelo de S. Jorge. Ou na Serra do Pilar, que vai dar ao mesmo e já lá estão os canhões do quartel ao lado. Então a Irina saca o Bradley? Isto é uma mega notícia. Confesso que não simpatizo com a Irina. Há muito (não é só uma raiva incontrolável por ela andar às cambalhotas com o Bradley)! Explico: quando o CR7 inaugurou o seu museu na Madeira, um jornalista fez uma pergunta à menina e ela respondeu torto, com cara de quem estava a fazer um frete. Não gostei. A menina estava lá. Pode não gostar da Dolores, da Ronalda, de levar com o filho dele e da... (Segredo mais guardado do planeta. Acho que há mesmo mais pessoas a conhecerem os códigos nucleares dos EUA do que a saberem quem é a mãe do filho do Cris), mas ainda assim considero que deve fazer um mínimo. Até porque ele tem uma vantagem. Tem o filho, mas não tem ex-mulher a chatear com o filho. Amigas, garanto-vos que isto é o paraíso... Não faltam neuróticas por aí! Voltando ao assunto, não foi ela que trouxe fama ao CR. Isso ele já tinha. Bem como os abdominais. Quem não tinha campanhas publicitárias milionarias antes de conhecê-lo ou participações em filmes era mesmo ela. Por isso, vai à inauguração e devia sorrir e ser simpática. Mínimo. Vá! Tipo bonequinha! Mas não! Foi antipática e não gostei. Mas, ok, admito, é girassa e tem um corpo impróprio para cardíacos. Agora o Bradley foi um upgrade enorme na vida dela. Pelo menos para quem olha, assim de repente. O CR7 está fit. Muito fit. É um verdadeiro atleta, mas o Bradleyzinho põe qualquer uma com vontade de ficar atleta e preparada para cambalhotas. E mais não digo. Se calhar até já disse um bocadinho demais e o meu marido não vai achar assim tanta graça. Mas ele também se baba pela Jolie e eu aguento (deixa-me ir ali fazer-lhe uns mimos por causa da ciumeira)!

Sem comentários:

Enviar um comentário