sábado, 16 de maio de 2015

Dia Mundial da Família

Ontem, 15 de Maio, foi o Dia Mundial da Família.
Na minha opinião, não chega ter laços de sangue para ser família. Tem que se participar. Cuidar. Garantir momentos felizes. Atenuar angústias. Limpar lágrimas. Abraçar pela felicidade. Abraçar pela tristeza. Ligar. Aparecer. Sentir-se, enfim, família.
Já sei que isto é polémico, mas é assim que penso e vivo. E por isso tenho amigos que são família também.
É apenas mais um dia, que se junta aos outros 364 dias do ano, para eu dizer que amo a minha família. Estou orgulhosa daquela que construí, daquela que construo diariamente, com o Luís, o Pedro e o Loubie, que são o meu oxigénio, a razão da felicidade que sinto, o motivo pelo qual espero ansiosamente pelo final do dia, todos os dias, para voltar para casa! 
No meu calendário há 365 dias da Família!!

Sem comentários:

Enviar um comentário