quarta-feira, 27 de maio de 2015

37

Este ano não houve festa de aniversário, apesar de adorar celebrar a minha vida. Ainda assim, tive um dia extraordinário. Dormi até mais tarde, fui almoçar com os meus dois amores, visitei os meus avós, recebi chamadas de S. Paulo e Luanda, Lisboa e Valpaços, mensagens de tantos amigos. Os que estão perto e os que estão longe. Li palavras que me deixaram a chorar de emoção. Ouvi vozes que me deixaram também  a chorar de emoção.
Pelo facebook recebi centenas de mensagens e, a partir de determinada altura, deixei de conseguir responder a todas. Nem sequer sei se consegui ler todas, confesso! 
De qualquer forma, agradeço a todos sem excepção o cuidado que tiveram. Cada palavra, cada minuto, cada telefonema, cada mimo fizeram com que este aniversário fosse perfeito!

Obrigada! 

Sem comentários:

Enviar um comentário