segunda-feira, 20 de março de 2017

Pechinchas 2017 #4, #5, #6

Apesar do atraso, aqui estão as pechinchas do mês de fevereiro (e já comecei a testar as de Março...)...


Pechincha #4 e #5: Creme de dia e de noite Q10 - Cien

A curiosidade levou-me a experimentar. Sem expectativas. Era barato e há muito que não usava cremes baratos no rosto. Diria até que tenho uma pele muito "florzinha de estufa", que não se adapta facilmente a qualquer coisa. Só para terem uma ideia, em tempos usei La Mer e detestei. E usei outras que me deixavam a pele baça e com a sensação de sujidade constante. Não sei explicar melhor o que sentia. Durante anos e anos usei Estee Lauder. Continua a ser a minha marca favorita. Mas é um assalto à mão armada sempre que vou à perfumaria comprar a gama completa. Quando experimentei o Q10 de dia da Cien, o objectivo era apenas e só ter o que escrever aqui nas pechinchas. Mas a verdade é que gostei. Muito! E vai daí, resolvi comprar o da noite. Confesso que não sinto grande diferença entre o de dia e o de noite, mas sinto-me lindamente com a utilização diária e já perdi a conta do número de boiões que já comprei. Aliás, até posso juntar a estes o creme contorno de olhos, que também uso. Uma vez por ano uso Estee Lauder. Só para desenjoar e sentir-me rica! Ahahahahah

Pechincha #6: Base Flormar

Há poucos produtos desta marca que uso. Muito poucos mesmo. Mas esta base assenta-me muito bem. O tom, a textura, a cobertura. Já estou a usar o segundo frasco. É muito confortável e, para quem se maquilha todo o santo dia como eu, é uma boa opção (tenho e uso várias...).

Espero que gostem das pechinchas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário