terça-feira, 21 de março de 2017

A Aninha faz anos


A Aninha faz anos. E é público e já lhe liguei 2 vezes. Uma pouco depois da meia noite aqui em Portugal (esta minha mania de ser a primeira a felicitá-la, graças ao fuso horário) e agora, pelas 21h, para que o Pedro tivesse oportunidade de ver e ouvir esta tia emprestada, com sotaque doce.

Em 2003, precisamente 10 anos antes do meu filho nascer, conheci a Ana, naquela que se tornaria numa das melhores viagens da minha vida. A vida afastou-nos e aproximou-nos e, recebendo a mensagem que o Universo nos estava a transmitir, traçamos um caminho de amizade, que aos poucos se transformou em admiração, respeito, carinho e amor. A Aninha faz parte da minha vida. É parte integrante da família que criei. Já fomos duras uma com a outra. Já choramos no ombro uma da outra. Já olhamos nos olhos uma da outra, para que nunca se apague a certeza de que existimos e estamos sempre presentes, apesar da distância.

A Aninha faz anos. E cada ano que passa, mais bondoso se torna o seu coração. Ela é genuína. Daquelas pessoas boas, que ama sem preconceito e que se dedica a quem ama.

A Aninha faz anos e decidi escrever-lhe esta declaração, para que fique escrito para todo o sempre. Não se passa uma semana sem trocarmos mensagens e darmos notícias uma à outra. E o meu desejo é que esta vida lhe traga a felicidade e as pessoas que merece.

Aninha, minha amiga, companheira e irmã, sabes que te amo e que te amamos. Que este dia te mostre o quanto és importante na nossa vida e que o ano que hoje começa te traga muita luz!

Despeço-me como sempre, enviando um beijo e um abraço do tamanho deste oceano que nos separa... 

Feliz Aniversário!





Sem comentários:

Enviar um comentário