quinta-feira, 23 de março de 2017

Ficou tudo louco no Principado

Sempre que há festa no Principado, o mundo deve parar. Não que seja a coisa mais importante do mundo à nossa sobrevivência e bem estar, mas a verdade é que a beleza e o style que desfila por lá ajuda-nos a esquecer alguns dos nossos problemas.
Mas chegamos a 2017 e... Algo aconteceu. Querem ver??

 

Comecemos pela família real. Assim de repente parece mau? Vamos então ao pormenor. 

 
 

Já sei! É a inspiração do tema do baile, mas... Não havia necessidade. Uma mulher tão bonita e tão elegante, num momento tão mau da sua existência. Faz-me lembrar um Pierrot. Era só mesmo pintar a cara e ficar quieta como uma estátua. Na Avenida dos Aliados era capaz de ganhar uns trocos...

 


Primeiro, alguém avisa o Pierre que a mulher já pariu? Para que está ele com a mão na barriga dela? Se fosse comigo, levava uma cotovelada que tão cedo não se endireitava. A miúda teve o filho há 3 semanas. Deve estar exaurida das noites sem dormir, da amamentação, da roupa para passar, das fraldas e das refeições a horas. Ainda se pinta e penteia para ir à festa e ele põe-lhe a mão na barriga?? Não se faz!! 

Segundo, Beatrice, amor, és tão elegante e és dona de um bom gosto tão irrepreensível que olho para estas fotografias e nem sei o que dizer. Eu sei que a gravidez e o parto e o pós-parto podem dar cabo dos neurónios, mas, ainda assim, nada justifica:
. Esses brincos com esse colar.
. Esse colar com esse vestido.
. Essa estola Branca nesse vestido.
. Tudo junto porque pareces uma árvore de Natal!!

 




São as duas lindas de morrer. Confesso, no entanto, que se tivesse o dinheiro da Charlotte dava um jeito às mamas. Aliás, nem precisava disso. Ela pedia um P1 à médica de família e ía para a Prelada. Saía de lá com mamas novas e sem gastar dinheiro. Aprende, que eu não duro sempre!

 

Reparem nas rosas (até nas orelhas...)!



Reparem nas rosas...

 

Reparem nas rosas... ups. Aqui não aparecem as rosas.

 

Reparem nas rosas...

 

Bem precisávamos de rosas aqui também!

 

Trazer as rosas na cabeça é sempre uma opção!

   

Resumindo e concluindo, adorei a decoração. Adoro rosas. Compro rosas para ter em casa e pelos vistos no Principado há rosas bonitas e boas.

Já vestidos... Correu mal desta vez!

Sem comentários:

Enviar um comentário