sexta-feira, 17 de março de 2017

As aventuras da Borboleta no Ginásio #2

Pensavam que tinha desistido do ginásio? Erraram! Continuo firme na missão bikini-verão 2017/2018 (chego aos 40 em 2018 e já me estou a preparar para o acontecimento).

Hoje cheguei ao balneário e, por obra e graça do divino, passei um bloco de cacifos vazio. Nada! Cheguei ao segundo bloco de cacifos e estavam duas pessoas (custa-me dizer, mas miúdas se compararmos comigo). Ainda antes de pousar as minhas coisas disse alto e bom som "Boa tarde!" Até parece que fez eco. Estavam lá vocês para me responder? Pois! Na verdade parece que não estava ninguém, porque não obtive resposta. Quando ía dizer a segunda vez, percebi que nem valia a pena. Uma estava agarrada ao telefone a trocar mensagens. A outra parecia um lagarto ao sol, com os pés em cima do banco, a ver vídeos publicados no facebook.

Várias questões para pensar durante o treino:
1. Porque razão já não se diz bom dia, boa tarde, boa noite, com licença, faça o favor, obrigada???? Não entendo, já que não só as pessoas deixaram de tomar a iniciativa de serem bem educadas, como pararam de responder à boa educação. Estou a pensar amanhã, quando voltar ao ginásio dizer alto e bom som "oh minhas cabras pindéricas cheias de banhas, já treinaram hoje?" Infelizmente alguém me responderia! Vai uma aposta?
2. Porque razão ficam as pessoas todas transpiradas ou já depois de tomarem banho, sentadas dentro do balneário, agarradas ao tupperware de cereais com iogurte ou agarradas ao telefone, como se o mundo fosse terminar se não virem mais um vídeo ou mais um post das redes sociais? Há vida lá fora!! Vão comer ao ar livre, despachem-se e vão antes tirar selfies na praia (o balneário é mesmo um cenário muito deprimente para isso...).

Era só isto! Isto e dizer-vos que continuo viva, apesar dos treinos!! 

2 comentários: