quinta-feira, 9 de março de 2017

My name is CANSADA. MUITO CANSADA!

Minha gente, que semana esta! E que dia...

Depois de enumerar as tarefas todas de hoje, espero que me enviem cá para casa com a máxima urgência uma massagista. Hoje, não só preciso, como mereço!

7:00h - toca o despertador. Mas não me levanto.
7:10h - toca o despertador. Quis levantar-me, mas o corpo não obedeceu.
7:45h - ups! Adormeci! 
Tomei o pequeno-almoço e preparei a lancheira. Banho. Vestir. Acordar o Pedro e trazê-lo para a minha cama. Maquilhagem. Vestir o Pedro. Abrir as persianas e janelas todas. Dar a papa ao Pedro. Escovar-lhe os dentes e pentear. Fechar janelas. Expulsar (eles não queriam) os cães de casa para o jardim. Lavar a taça da água dos cães e deixar-lhes água fresca. Saco do ginásio, lancheira, carteira, miúdo dentro do carro. Esqueci-me de alguma coisa? Acho que não! Nem da merda dos saltos altos. Maldita a hora em que achei que ficariam bem com a roupa!

Quando deixei o Pedro no colégio já estava cansada. Mas... lá fui até Amarante e Marco de Canavezes. Foi mesmo bom dia para fazer 200 kms. 

Depois do trabalho, ainda sem almoçar, quando cheguei a Gaia:

Farmácia
Ginásio - correr 40 minutos e alongamentos
Casa: fazer camas, limpar o chão (com 2 cães em casa, não há dia que este chão não seja limpo...), cozer tamboril para o jantar (massada de tamboril), guardar a louça da máquina, por a louça do pequeno almoço na máquina, limpar o jardim, ir passear os cães (depois de correr 40 minutos era mesmo o meu sonho ir caminhar mais 30...)
Ir buscar o Pedro ao colégio
Casa: por a mesa e adiantar jantar, tomar banho, dar banho ao Pedro, por roupa a lavar, dar o jantar e jantar, dar a comida aos cães, arrumar a cozinha, preparar as coisas para o pequeno-almoço de amanhã, estender a roupa, abracar-me ao Pedro, ir deita-lo, limpar os cães e deixá-los entrar.

Finalmente sentei-me no sofá!

Haja forças! E amanhã há PT! Estou f%$£*#!!

Sem comentários:

Enviar um comentário