quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Restaurantes #2

Estou em dieta. Não muito rigorosa, mas, ainda assim, é dieta. Não como porcarias. Nada de doces. Nada de fritos. Nada de refrigerantes. Nada de álcool. Ao fim de dois dias, depois de jantar, perguntei ao meu marido se já tinha direito a uma taça de gelado. Ele disse que não. Ok! Não comi. Entretanto percebi que ía descambar e já fiz gelados do meu iogurte líquido 0% gordura. Assim, se me der vontade, como um "gelado" que não vai fazer-me tão mal...

De qualquer forma, mesmo fazendo exercício e tendo atenção ao que como, tive que pegar na minha lista de restaurantes... Amanhã tenho um jantar. Lá vou eu beber álcool e comer sobremesa. Paciência! Vou ter que aproveitar a alforria (apesar de ser trabalho...)!! E eis que surge mais um restaurante da minha lista de favoritos.

O Zé Bota é um clássico dos restaurantes da cidade do Porto. Situado mesmo no coração da cidade, numa ruinha em frente ao quartel do Carmo (Travessa do Carmo), tem uma decoração rústica, é pequeno e acolhedor e tem o melhor pernil do mundo. Tem assim daquelas comidas "caseiras" que nos aconchegam o estômago e a alma. Sabem como é??? Não recomendo nada em especial porque é tudo bom (se bem que o pernil tem um cantinho especial exclusivo no meu coração...) e sei, sempre que lá vou, que a dieta tem que regressar obrigatoriamente no dia seguinte! Além disso, preparem-se para a recepção! Pode ser memorável...

E é isto. Podem encontrar aqui algumas informações. Mas, acreditem, ninguém quer informações. Vocês vão é querer lá ir e comer tudo!!!

Quem avisa?? Amiga é!!

Sem comentários:

Enviar um comentário