terça-feira, 4 de agosto de 2015

Casamentos #4 - O que vi e já gostei


Esta mulher estava deslumbrante. O vestido era bonito. A cor maravilhosa. Que mais pedir a uma mulher elegante? Já vi que o vestido tinha decote nas costas, mas as imagens que encontrei ainda não são as melhores. Fiquem atentas, porque este está no Top3!!


Gostei desta escolha. Achei apropriado para a idade da senhora e achei que estava mesmo muito elegante. Sem marcas. Sem tentativas de mostrar o que não é! 


Não sei quem é, mas desde que os meus olhos caíram neste vestido que o meu coração bateu mais rápido. Adorei! Tudo! Côr, decote. Claro que também pode acontecer amanhã ver o vestido pormenorizadamente numa qualquer revista e não gostar na parte de baixo. Mas, a verdade é que visto assim me parece mesmo muito bem!


Aqui aparecem duas escolhas que me agradaram. 
Está bem que o vermelho não é uma cor recomendada para um casamento, mas eu confesso que também já usei porque é uma cor que adoro. Este vestido, apesar da cor, é discreto q.b. Achei muito elegante.
Já o outro vestido, pareceu-me tão simples, dando ao tecido a capacidade de ser tudo. Não dá para verificar como lhe fica, mas achei que podia ser uma escolha para este capítulo...



E eis que somos surpreendidas pela mulher do JJ. Ah, pois é! O senhor não se adapta muito bem à língua portuguesa, mas ganha uns milhões por ano, e a sua senhora resolveu dar-lhes uso. Não sei o que acham, mas eu gostei bastante desta escolha. Gosto muito da cor (ela foi assim em homenagem ao Sporting. Ou não, mas foi o que eu pensei...) e gosto do modelo. O pormenor de ter manga. Sei lá! Gostei!!



Sem comentários:

Enviar um comentário