quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Casamentos #8 - as convidadas da Beatrice e do Pierre

Já sabemos que isto de ter dinheiro não traz o bom gosto colado e no casamento da Beatrice Borromeo e do Pierre Casiraghi também me parece haver alguns tiros ao lado, mas ainda assim, lá, os tiros ao lado são menos maus que os horrores que assistimos por aqui. Ou não...
 
Vejamos a Charlotte Casiraghi. Bonita, sempre bem vestida. Até que se lembra de calçar umas sandálias assustadoras no casamento do irmão. Ok! O vestido é comprido, ela estava com dores nos pés e decidiu calçar aquelas sandálias velhas que já estão deformadas, na esperança que ninguém visse. É quase como calçar a sabrina/bailarina ou a bela da havaiana a meio da noite. Ou pior, arrumar as sandálias debaixo da mesa, como se fosse um parque de estacionamento de sandálias cintilantes, que só se calçam nos casamentos e passar o resto da noite descalça. Estão a imaginar esse número no casamento da Beatrice e do Pierre?? Quando já estão todos alegres e o DJ passa o "apita o comboio" ou o "calhambeque"?? Clássico. Até lá para os lados do Mónaco e das Ilhas Borromeo... Mas, voltando à irmã do noivo, nem consigo comentar o vestido, porque desde que os meus olhos pousaram nos pés fiquei em choque. Aqui está a prova.
 
 
 
Carolina Grimaldi (de Hannover... Consta-se que ainda não se divorciou do alcoólico do Ernst. Deve ser por causa da conta da Caixa Geral de Depósitos daquelas bandas. Ainda não venceu a promissória e dá-lhes jeito manterem-se casados...). Um exemplo de bom gosto. Modelo de elegância da Humanidade. Era! Não gostei do vestido que usou no casamento. Ou até nem é o vestido. São aquelas mangas transparentes que não estão lá a fazer nada. Não sei bem. Só sei que não fiquei fã.
 
 
Vamos ver a família da noiva, começando pela mãe, já que está ao lado da Carolina. Muito bem vestida. Mas apenas o modelito. Porque o tecido parece renascido de uma colcha. Agora vou ganhar forças para uma das irmãs (daqui a nada)...
 
Continuando na família Grimaldi, chega a Stephanie. Flores e mais flores e mais flores. Podiam ter avisado a princesa, cantora, modelo, trapezista de circo e sei lá mais o quê que a senhora se lembrou de ser, que esta não era a festa da flor...
 
 
 
Pauline Ducruet (filha de Stephanie), que eu acho linda e que levava um vestido que eu gostei, num tom pastel, brilhante, mas que parecia um ou dois tamanhos acima do dela. Serei só eu a achar?
 
 
Cá está ela, uma das irmãs da noiva. Alguém lhe disse que isto não era um baile de máscaras e que não valia a pena vestir-se como a rainha de copas????? Bem me parecia...
 
 
É impressão minha ou os modelos andam todos no mesmo género? Mais uma vez, onde estavas tu, Elie Saab???
 
 
E isto? Alguém consegue explicar??
 
 
 
E ficamos por aqui! Até ao próximo casamento que valha a pena...
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário