domingo, 9 de agosto de 2015

Restaurantes #1

Hoje vou falar sobre restaurantes. Tenho assim alguns muito, mas mesmo muito preferidos. Se não sabem, eu digo, ADORO COMER! A minha vida seria perfeita se pudesse comer tudo o que me apetecesse sem que me fizesse mal (à saúde, ao peso, à carteira). Mas com não posso (faz-me mal a todos os aspectos que enumerei), visitar estes restaurantes é um luxo, ao qual me entrego de vez em quando. Junto logo dois pecados mortais e resolvo o assunto. Vou levar-vos a uma viagem à luxúria e à gula. I Love it!!!

O primeiro restaurante chama-se Cozinha da Terra. Como podem verificar Aqui, este restaurante situa-se em Paredes e todo o ele é tradição e história. Se algum dia lá forem vão perceber que desde que se entra somos levados no tempo, para outro tempo. O regresso ao presente só acontece quando a refeição acaba e vimos embora. A sala é acolhedora, mas é a própria forma como somos recebidos e os trajes que as funcionárias e a dona do restaurante usam que nos fazem sentir figurantes de um filme.

Mas agora vamos ao que interessa. Perguntam-me vocês o que é bom lá?? E eu respondo TUDO!
A comida é muitoooooooo boa. Já provei as várias entradas, os pratos todos (acho que não me falta nenhum) e elegi a minha sobremesa favorita (no mundo inteiro): queques de noz com gelado de ovos moles e creme de ovos. Esta é mesmo uma sobremesa a fixar. Não vão querer perder! Os sabores são intensos, naturais, caseiros. Os ingredientes, os melhores. É daqueles lugares que vale a pena conhecer, frequentar, colocar no Top3. 

Assim, se não conhecem, reservem já uma mesa (é melhor, especialmente ao fim-de-semana). Juro que não vao arrepender-se.

Quem avisa? Amiga é!!

Sem comentários:

Enviar um comentário