terça-feira, 4 de agosto de 2015

Casamentos #2

Comecemos pelo início. O primeiro casamento foi o de Beatrice Borromeo e Pierre Casiraghi. Ele filho da Princesa Carolina do Mónaco. Ela... Quase ninguém sabe quem ela é por aqui...
Pois bem, não há motivos de deslumbramento quando pensamos no Mónaco e na família Grimaldi, porque de repente pensamos neste casamento, chegamos à noiva e percebemos que ricos casam com ricos e milionários... Casam com milionários.
 
O casamento religioso realizou-se este sábado, dia 1 de Agosto. Mas uma semana antes já tinha acontecido o casamento civil. E nestas coisas da realeza e dos milionários não chega uma festa. Nem duas. Nem três.
Vejamos: no Mónaco, houve recepção no Palácio e jantar depois. E, pois claro, por cada festa sai um vestido!
A Beatrice Borromeo pertence a uma família da aristocracia italiana (o pai de Pierre também era italiano. Não que isso acrescente alguma coisa a esta história, mas é apenas uma curiosidade que me apeteceu acrescentar...). O pai de Beatrice, o Conde Carlo Borromeo, é proprietário de um arquipélago (as ilhas Borromeo), localizado no Lago Maggiore (Sim, eu escrevi arquipélago! Os milionários não se contentam com uma festa, um vestido, uma ilha... Tem que ser tudo multiplicado, tal como nos zeros das contas bancárias!). Assim sendo, e eu avisei, nada de nos impressionarmos com o palácio dos Grimaldi no Mónaco. OK?
 
E já que houve festas no Mónaco, o papá da Beatrice resolveu oferecer também as festas no seu arquipélago, para equilibrar as coisas.
 
Para já centremo-nos nesta noiva. O que posso dizer das escolhas dela? PERFEIÇÃO!
Adorei todos os vestidos que usou nas várias festas e cerimónias. Lembram-se daqueles livros de princesas, princípes e contos de fadas? Tal e qual! A Beatrice mostrou não só ter dinheiro, como ter muito bom gosto. Desconfio até que depois destes dias as objectivas dos fotógrafos estarão muito atentos a ela e que poderá ofuscar algumas personagens da família do seu marido.
 
Vejam com os vossos próprios olhos e avaliem!

 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário