sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Luxos #3

Vamos lá partilhar coisas boas. Daquelas muito boas.

Julgo que a primeira vez que vi um stand Rosa com Canela foi em 2012 ou 2013. Mas confesso que já não tenho a certeza. Foi, e isso sei, num daqueles marcadinhos de coisas para bebés, que entretano se banalizaram e começaram a acontecer todos os dias. Lá fui eu com a minha querida comadre, ver coisas para bebés e não só. Ahhhhhhhh e foi paixão e amor à primeira vista. Deixem lá ver se consigo descrever. Os álbuns, agendas, cadernos são fofinhos, daqueles com os quais sonhamos e queremos ter sempre em cima da nossa secretária. Nesse dia não compramos nada, mas trouxemos um cartão. Uns tempos depois a minha comadre ofereceu-me um álbum para o Pedro. Personalizado. Para o primeiro ano da sua vida. É lindooooooo! Não teria escolhido melhor. 

 
Entretanto comprei duas agendas. Uma para mim e outra para a minha comadre, claro está. Ambas personalizadas (tinham a gravação do ano e o nome na capa). E como houve um pequeno atraso na entrega das mesmas, a Marta, fundadora da Rosa com Canela, ofereceu-me um caderno também. 
 
Depois disso já encomendei um caderno, também personalizado com o nome do Pedro. É o caderno que usamos sempre que há um evento (baptizado e aniversários) para que os convidados possam deixar uma mensagem ao meu baby. Desta forma ele saberá quem esteve presente nesses momentos e poderá ler as frases deliciosas que lhe vão deixando ao longo dos anos. 



Ontem fui ao showroom outra vez. Havia umas ideias que já tinha partilhado com a Marta, mas que ainda não tinha concretizado. A vida vai correndo sem termos tempo para alguns pormenores. Assim:
1. Falta o caderninho dos "feitos" do Pedro. Aquele onde vou anotar a data em que ele deu os primeiros passos, quando comeu a primeira papa, o primeiro dia do infantário. O nome das educadoras e auxiliares... Enfim! Vai ser um caderno de memórias. É claro que tenho 40 anos para completá-lo. Porque até lá o Pedro não vai ligar nenhuma a isto...
2. Tenho os jornais e revistas que saíram no dia em que o Pedro nasceu (mais uma vez, ideia e concretização da madrinha do Pedro, que nessa altura ainda nem sabia que seria escolhida para Madrinha... Vejam bem o que ela já gostava do miúdo...). Pensei encaderná-los e escolher o tecido, mas isso colocaria o problema de terem tamanhos diferentes e os jornais são enormes... Não ía ficar bonito na estante. Assim, e porque Rosa com Canela significa soluções maravilhosas para as nossas necessidades, vou escolher uma capa em tecido, com elásticos, onde guardarei os tais jornais e revistas. A nova coleção está a chegar e resolvi esperar.
3. Álbum de fotografias das férias. Há um mini álbum taaaaaaaaaao, mas tão fofinho que vem mesmo ao encontro do que imaginei. Resolvi ter um álbum para colocar uma fotografia do Pedro por cada passeio/férias que ele faça. Terá a data e o lugar junto de cada fotografia (estou mesmo a pensar viajar muito com o Pedro. Podemos sonhar. Certo?). Escolhi o tecido. Vai ter o nome dele. Agora resta-me esperar!
4. Arquivo A5. O Pedro tem um livrinho de actividades no colégio. Onde estão registadas as coisas mais importantes. No fundo é para a comunicação escola-casa. Claro que as folhas vão saindo e eu quero guarda-las. Um dia ele decidirá o que quer fazer ao seu diário de actividades infantil. E?? Arquivo Rosa com Canela, pois claro!!!! Não vejo a hora de ver tudo nas prateleiras, com os tecidos a combinarem uns com os outros.

E como estas coisas ainda não vieram para casa, resolvi comprar já agenda para 2016. E como não chegava uma, comprei duas (A5 e A6). E a Marta ofereceu-me outras duas agendas de 2015. Nem queria trazê-las (para que me serviriam agendas de 2015 em Setembro?), mas depois a Marta disse-me "pode sempre usar como bloco de notas"! Ahhhhhhh que maravilha! É verdade!! Ando sempre com um bloco de notas na carteira. Que bela ideia, Marta!! 




 
Além disso, comprei também uma grinalda de luzinhas para o quarto de Pedro. Como o quarto dele é branco e cinza com toques de azul, foram essas as cores que escolhi. Mostro-vos assim e depois partilharei já montada...

 
E não pensem que comprei tudo o que havia. Faltam as bases de rato, as capas post-it, as capas de telemóvel, os estojos de canetas, as mochilas, os individuais (só não comprei porque não havia os que eu queria no número que eu queria...), os blocos de notas, e sei lá eu mais o quê. O que eu sei mesmo é que me apetece comprar tudo. E apetece-me chegar a casa e montar um escritório a sério para ter uma secretária com coisas lindaaaaas!

E há novidades fresquinhas: teremos Rosa com Canela no NorteShopping (junto à Area) durante os meses de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro. Pois é!! Já não há desculpas para não terem presentes de Natal fofíssimos para oferecer à família e amigos no regresso às aulas e no Natal...



Para mais informações, podem sempre ir aqui e descobrir. Sim?
 
Não sei se já vos tinha dito, mas adoro as coisas Rosa com Canela!!
 


Sem comentários:

Enviar um comentário