terça-feira, 4 de agosto de 2015

Casamentos #3 - Ai que horror...

Não pensem que isto é fácil, que não é! Ontem à noite, enquanto seleccionava as fotografias, o meu marido dizia "tens uma pachorra!". E é verdade! Eu tenho! Não quero que vos falte nada é assim já está meio caminho andado para analisarem com os vossos próprios olhos as maravilhas que apareceram no casamento milionário da Sandra e do Jorge Mendes.
Atenção, que o conteúdo deste capítulo pode ferir seriamente as vossas susceptibilidades. Eu jamais serei a mesma depois disto! 



Este foi logo assim o primeiro que eu vi. Mas contrariei! Achei que estava a ter um pesadelo. Como se não bastassem os pedaços de espelho pregados ao corpo do vestido, ainda escolheu um vestido cor de laranja? Mas ela queria o quê? Servir de reflector caso houvesse um acidente na estrada durante a noite? Minha querida, nem há palavras para descrever o que sinto ao olhar para este vestido. Não há mesmo!!!!! 


 Agora fiquei com dificuldades em escolher o pior dos piores. Porque se o laranja reflectir sozinho era mau, esta mistura de cores só me faz lembrar um palhaço rico. Neste caso, uma palhaça... Mas o que leva alguém a comprar um vestido destes? O vestido é feio (o modelo é horrível e cai mal) e o tecido nem se fala. Sugestão? Guarda-o para o próximo baile de máscaras. Sim??


Aqui, comecei por olhar para o vestido. O que me pareceu? Um vestidinho de praia. Não acham mimoso, para levar para a praia? Depois olhei para os pés! Ahhhhhhh pois é! Achavam que não podia piorar? Esqueçam la isso, que há sempre quem consiga fazer pior é surpreender-nos. 
Que é isto?? Vestido de ir para a praia com botim carregado de lantejoula? No mínimo, ridícula! E era só isto!


Começa a ser cada vez mais difícil escolher as palavras certas para determinadas coisas. Era longo, cumpria o dress code formal, de casamento à tarde e festa à noite! Sim senhora! Esqueceram-se foi de avisar à senhora que isto não era um Baile de Finalista da escola secundária de S. HehgdjjdjjwjJorge da Morrinhanha, onde quer que isso fique! E que corzinha era esta??? Parece um vestido comprado nos chineses...


Esta pensava que a festa era um sunset. E estamos com sorte. Não pensou que era o sunset branco, senão podia confundir-se com a noiva e estava tudo estragado... 


Estou a ver que os tecidos reflectores tiveram imenso destaque no seio destas convidadas. Mais uma vez, era para se ver de noite???? Não havia necessidade! Mesmo! 






Sem comentários:

Enviar um comentário