sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Casamento #7 - A noiva Mendes, os cabelos e ... O resto!

Pronto! Pronto! Não precisam de ficar nervosas. A noiva Mendes também tem direito a texto e fotos. Ontem não tive tempo, tal como tinha prometido, mas hoje cá estou (não fresca e fofa. Estou KO com os acontecimentos sociais dos últimos dias, mas... Aqui vai!!

O que podemos dizer sobre a noiva? Nem sei! Na generalidade não gostei. Porque há coisas na própria noiva que são muito exageradas e eu não gosto. Quem é que consegue olhar para o vestido e apreciá-lo quando metade está tapado por uma longa e farta cabeleira ruiva??? Pois. Ninguém! Foi o que eu pensei. Reparem que eu até gosto do cabelo, mas era preciso tirar-lhe metade para ficar bonito. A noiva tem um rosto bonito. Mas alguém olha para o rosto? Não! O cabelo tapa. E aquela tiara também nao cabe na cabeça de ninguém (apenas na dela). Nem acho sinceramente que se ajuste aquela tiarazinha a uma mulher da idade dela, por muito jovem que se sinta e pareça. E depois há a questão das mamas. Em bom português, as mamas da senhora não têm jeito nenhum. São desproporcionais ao corpo que tem e não a favorecem em nada. E atenção que eu não critico quem arranja, põe ou tira mamas. Eu própria estou ansiosa por fazer uma revisão às minhas. Mas o que é feio, é. Nada a fazer!






Quanto ao vestido acho muito corajoso e uma óptima campanha de marketing usar um vestido de marca própria. Corajoso porque habilita-se a ser criticada até ao tutano ("Ah, com tanto dinheiro para usar um Valentino, um Armani, um Georges Hobeika, um Elie Saab e é isto??"). Óptima campanha, porque ninguém vai esquecer e vamos estar todos muito atentos ao lançamento da marca... GOOD Job!

Mas vamos agora esclarecer alguns pormenores, que isto não é só vir para cá criticar a noiva e pronto. No capítulo cabelos temos:

Manuela Brandão, a madrinha dela: que é isto? Que franja, meu Deus, é esta????? E o vestido? Alguém me ajuda? Modelo? Côr? Não! Não! Não!

 
Além disso, vejam bem a "coincidência" no modelito das madrinhas (de casamento, dela e de baptismo do filho...). Sabem que há outros modelos? Sabem que podem ir giras sem serem iguais?

 
Mulher de Jorge Jesus: acertou no vestido, mas o cabelo... Minha querida, vá lá cortar o cabelo. Não a favorece o cabelo de uma miúda de 20 anos. Sim??
 

 
Cherie Lim, a madrinha dele: aquilo até pode ser muito bonito na Ásia, mas aqui??? Não! Aquilo até já se usou nos anos 80/90, quando eu estava a entrar na adolescência. Mas agora? Não! E, para quem tiver saudades, mesmo muitas saudades do penteado, até está autorizada a usar um igual, quando estiver a fazer as limpezas lá em casa. Mas só dentro de casa. Se for para limpar vidros já não dá, porque há sempre um vizinho cusca que vai ver e lá se vai a nossa reputação!


Ana, a mulher do Deco: eu sei que ter filhos é tramado. Mas levar o cabelo tal e qual o apanhou quando saiu da cama quando a filha acordou é demais... Só isto!


Agora o capítulo mamas. Sim, isto das mamas é de família. Senão vejam bem a filha mais velha do Jorge, Marisa Mendes. Havia necessidade? Corremos o risco que as filhas mais novas aos 10 anos ponham umas mamas, para ficarem iguais à mãe e à irmã. Menos! Menos!


Ou é de mim ou estamos a chegar ao fim do mundo...


Sem comentários:

Enviar um comentário