quarta-feira, 8 de abril de 2015

Magnum da Páscoa

Ok! Já sei que ora estou nas dietas rigorosas, ora estou nos pecados mais mortais da gordura. No Blog como na vida. Sim, eu sei! Não devia fazê-lo. Nem a mim, nem a vocês. Mas faço. O meu cérebro é cérebro de gorda. Gosto de comer. Gosto de doces. E faço um sacrifício gigante para não ser uma baleiazinha feliz. E sei que um dia serei recompensada por todos estes anos de sacrifício. Vai sair-me o Euromilhões e eu vou comer o que me apetecer e passar o resto do dia em tratamentos, crossfits, runnings, enfim... Mas vou comer!!

Pois bem, depois dos últimos pecados de cheesecake (Nutella e de forno com brigadeiro de maracujá), apresento-vos os novos Magnum da Olá. Pink e Dark. Queria experimentar e, qual não é o meu espanto, descubro que já há caixas de Magnum Mini Pink e Dark. "Yupiiiiiiiii! Vou levar e assim posso provar os dois pelo tamanho (e Kcal) de apenas um (já sei! tenho mente de gordinha...)", pensei eu, feliz e alegre.

Cheguei a casa e o meu marido ficou tão feliz como eu (outro com mente de gordo. Mas é daqueles que tem sorte. Come estes pecados todos e não engorda. Mais uma para Deus me compensar. Há lá injustiça maior do que viver com um moço assim?????????? Também quero!!). E logo no primeiro dia provamos. Um de cada. Sempre com aquele pensamento "são mini. Dois pelas Kcal de um..." E..............

São óptimos! Maravilhosos! O Pink é de framboesa. O dark é de café expresso. E não consigo escolher um como favorito. Gosto dos dois. Adoro os dois. Fiquei fã dos dois. Vou comer os dois o verão inteiro. Haja stock sempre disponível.

Amanhã vou correr. 10 kms. Para derreter um ou dois...

Sem comentários:

Enviar um comentário