sexta-feira, 17 de abril de 2015

Coisas que gosto de seguir por aqui #1

Há uns dias prometi que iria começar a publicar algumas sugestões de blogs, páginas, perfis que eu própria sigo e me divertem, me ensinam, me emocionam.

Hoje vou sugerir um perfil no instagram. Seria bem mais fácil sugerir um blog. De moda ou de comidinha boa. Mas a minha decisão prende-se com o meu coração.

Este perfil pertence a uma das minhas pessoas. Porque aqueles que eu amo e que me amam são meus. Esta amiga é MINHA, com orgulho. É especial. Vive num mundo só dela, e por isso tem uma capacidade incrível de descobrir este mundo em que vivemos. É atleta, é culta, é inteligente, é louca, aventureira e a melhor contadora de histórias reais que conheço. Decidiu contar algumas histórias do mundo através de fotografias. Porque já viajou muito e viu muito, mostra-nos o nosso mundo através do mundo dela, que é a arquitectura, a história, o ensino.


A Stamatia é brasileira. É grega. É do mundo! Ama o Porto como eu e isso já diz muito de uma pessoa, não acham?

Para mim é a Tula, a minha TULA! E merece esta divulgação.

Sigam-na no instagram!!

Sem comentários:

Enviar um comentário