quinta-feira, 23 de abril de 2015

Dia do Livro - Coisas que gosto de seguir por aqui #2

Hoje é dia do Livro e podia falar dos meus livros. Dos livros da minha vida. Das pessoas que entraram na minha existência para não mais sairem. Das paisagens, dos cheiros, dos sabores que ganhei com as palavras que alguém escreveu. Tenho dois tesouros em casa: Livros e Lego. E quero muito que o P. sinta esses meus tesouros como seus também. (Vamos ver se o ADN também ajuda...)

Hoje não vou partilhar convosco os meus livros. Mas vou partilhar.

Em primeiro lugar, e tal como prometido, partilho "coisas que gosto de seguir por aqui", que não são livros, mas são palavras, histórias, pessoas e personagens. Há um blog que sigo religiosamente há anos. Admiro a sua autora e isso faz-me seguir todos os blogs que escreve! Sim! Tem mais que um... Helena Sacadura Cabral, mulher bonita, inteligente. Dispensa apresentações. E vale mesmo a pena ler o que escreve, porque sinto que todas as suas palavras são verdadeiras, genuínas, reais. Tão sofridas quanto divertidas. Acho mesmo que às vezes chego a ouvir as suas gargalhadas...
 
 
 
Aqui vão os links, para que se entusiasmem:
 
Por último, partilho a alegria de ter tido a oportunidade de ir ler um livro ao colégio do P., livro esse escrito a várias mãos, entre colaboradoras do Génios e pais. Guardarei as melhores recordações desse momento. Estou certa que o Pedro, apesar de pequeno, também... Parabéns mais uma vez a toda a equipa do Génios em Marcha. Vocês são GENIAIS!! E parabéns a todos os pais que participaram, participam, se entusiasmam e mostram o seu orgulho a cada actividade. É também graças a estes pais que me sinto um pouco em casa, sempre que contribuo de alguma forma! Vamos lá encenar a história? Gostei da ideia... Eheheheheh
Recordo, para quem esteja interessado, que podem ver uma reportagem sobre esta iniciativa às 20h, no serviço noticioso do Porto Canal. Eu já vi... E já está online!

Dia do Livro GENIAL

Já vos disse que adoro o Génios??
 



Sem comentários:

Enviar um comentário