quarta-feira, 22 de abril de 2015

Borboletas na Barriga

Meus amigos, poderá parecer-vos até estúpido, mas resolvi partilhar na mesma...
 
Na passada sexta-feira, dia 17 de Abril, houve reunião de pais no Génios em Marcha, reunião essa à qual compareci como Encarregada de Educação. Até aqui, tudo bem! E tudo fica ainda melhor quando comecei a sentir borboletas na barriga, daquelas que aparecem com o nervoso miudinho da novidade e da responsabilidade. Como se fosse o meu primeiro dia de aulas. Sabem como é? A melhor parte foi aquela em que assinei a folha de presenças como Encarregada de Educação. Tão crescida que eu estou...
 
A responsabilidade de ter um filho começa na tomada de decisão de o ter. E prolonga-se em todas as coisas inerentes à sua vida. Sou daquelas mães que tenciona participar em todas as actividades para as quais seja solicitada a minha presença. Porque sim. Porque vai ficar na memória do meu filho. porque acredito que ajudará na sua segurança saber que tem os pais presentes.
 
Mais uma vez preciso fazer uma vénia gigante ao Génios em Marcha. Amanhã é dia do Livro. Os pais estão a dar o seu contributo para criarem uma história, que será lida aos meninos pelos próprios pais. E, mais uma vez, o Porto Canal foi lá fazer uma reportagem, para que o exemplo seja transmitido e, quem sabe, seguido (depois partilho a reportagem).
 
 
 
Ontem o meu querido P. esteve doente e não foi à escolinha. Só por isso não pude estar presente na reportagem que será transmitida amanhã, dia 23 de Abril, quinta-feira, nos serviços noticiosos das 13h e das 20h, no Porto Canal. Estejam atentos. Vejam. Partilhem a informação. Todas e cada uma das pessoas que fazem desta escola a casa do meu filho merecem o reconhecimento!!!
 
Obrigada a todas, beijinhos, e até amanhã, para ler o livro...

Sem comentários:

Enviar um comentário