domingo, 4 de janeiro de 2015

Resoluções e sonhos - II

E cá vai:

7. Dizer menos palavrões

Pois bem, confesso. Digo palavrões. De toda a espécie. Aliás, tenho um vocabulário bastante rico no que diz respeito a palavrões. E não quero deixar de dizer porque acho feio. Quero lá saber o que acham bonito ou feio. Digo-os porque de alguma forma me faz bem. Quando estava a correr a S. Silvestre, disse alguns palavrões que me deram a força que precisava para terminar as subidas. Quando dou um pontapé na esquina da cama, a dor atenua-se com um dos meus palavrões. Quando me lembro de alguém que me odeia, sorrio quando lhe chamo um palavrão. Quando acontece uma desgraça, fica mais leve com os meus palavrões. E gosto. Acabou-se! Mas comecei a imaginar o Pedro a chegar à escola e chamar p%#* às colegas ou mandar para o c%#>\£~ que te $<^# uma das educadoras. E não! Isso não pode ser, pois não? Especialmente para ele que está a aprender a falar. Com a repetição, estava tramada!! Pronto! Acabou-se! À frente do Pedro, nada de palavrões. Só aqueles que ele próprio vai poder dizer. Ou acham que não devo também dizer-lhe que as vacas existem mesmo e as cabras são mais que muitas?? Sorry! Isso é serviço público e vou mesmo ter que dizer-lhe! Ahahahahahahahahah

8. Voltar a comer melhor

Nem vou alongar-me muito. Tem que ser e acabou-se. Foi um mês de asneiras atrás de asneiras e o meu corpo não merece!!

9. Visitar pelo menos uma vez por semana os meus avós com o Pedro

Já o faço, mas quero comprometer-me a continuar a fazê-lo. Os meus avós adoram. E eu também! 

10. Comer menos manteiga e menos chocolate

Sei que o ponto 8 tem a ver com alimentação, mas estes dois alimentos precisam de um item só para si... Adoroooooooo manteiga. Adorooooooooo chocolate. É preciso fazer aqui um corte grande. Radical. E vai custar-me muito. Que tristeza. Estou prestes a entrar em depressão só com esta escrita. Como é possível?

Com isto me vou. Tenho que recuperar desta ultima resolução. 

Sem comentários:

Enviar um comentário