quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Odiozinho de estimação

Estou em Reunião de Ciclo. Ossos do ofício. De vez em quando sou obrigada a ausentar-me.

Esta semana o CR7 ganhou a Bola de Ouro. Estava a fazer FaceTime com os meus amores. Já disse o mais importante sobre isto. O que eu não disse foi que odeio o Platini. Odeio o Blatter. Ou será que disse?? E que o meu odiozinho de estimação pelo Platini já vem de longe. Daqueles tempos longínquos em que me dava com pessoas do futebol e que trabalhavam para a UEFA... O sucesso mal digerido por ele do nosso compatriota Ronaldo só veio agravar o sentimento.

O que, estou certa, não vos disse, é que estou num hotel em Portugal onde o Platini e o Blatter também vão estar amanhã... Há cá cada coincidência... Estou a preparar as frases para lhes dizer quando me cruzar com eles no corredor!!!!!

Assim, amigos do meu casulo, caso queiram vir insultar os meninos, eu comunico qual é o hotel. Caso queiram simplesmente fazer explodir o lugar onde eles estejam, também vos digo qual é o hotel, mas primeiro dão-me tempo para sair daqui, sim??

Sem comentários:

Enviar um comentário