segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

CR7. Português, pois claro!

Dia 13 de Janeiro de 2014: Cristiano Ronaldo ganha a Bola de Ouro.
Estava com o Pedro ao colo. Seria operado nessa semana e não me apetecia largá-lo por nada. Decidi ver televisão. Confesso que tinha esperança que o CR7 ganhasse, mas achava que não ganharia. O facto de ser português. O facto de ter um feitio que não agrada a todos. O facto de ser português. O facto de ganhar tudo. O facto de ser português. O facto de treinar mais que os outros. O facto de ser português. O facto de não ter uma selecção que acompanhe o nível. O facto de ser português. O facto de ter uma namorada gira. O facto de ser português. O facto de...

Ora bem, não sei se mencionei o facto de o CR7 ser português... Pois é, o Blatter, o Platini e o mundo da bola não estão habituados a que um Tuga ganhe umas merdas. É fodido!

Este ano tenho esperança que o Cristiano Ronaldo ganhe a Bola de Ouro. E escrevo isto antes da cerimónia para que fique registado. Quero que ele ganhe. Espero que ele ganhe. Porquê? Porque ele fez uma época do caraças. Bateu recordes. Fez tudo. Não ganhou o Mundial? Não, não ganhou. Não chegou à final? Não, não chegou! Mas o que é uma competição de um mês comparado com uma época inteira? O que são umas semanas, quando comparamos um ano inteiro de feitos, títulos, golos, treino, trabalho??  Não venham com merdas. O CR7 merece ganhar. Ponto!

Dia 12 de Janeiro de 2015: não estarei com o Pedro ao colo (estou em reunião de ciclo), mas espero ver o Cristiano Ronaldo levar a Bola de Ouro para casa! 

Sem comentários:

Enviar um comentário