segunda-feira, 3 de novembro de 2014

S. Pedro, S. Pedro!

S. Pedro, S. Pedro, o que se passa contigo? Deixas-me confusa. Nao sei o que vestir. Não sei o que calçar. E agora que visto e calço duas pessoas (a mim propria e ao little P.) e ainda preparo a roupa extra para o garoto levar para a escola, as minhas manhãs estão cada vez mais dificeis. Diz-me, S. Pedro, porque mudas tu assim de repente? Que sentimentos e emoções são essas que te levam a enviar-nos o Verão num dia e o Inverno rigoroso no outro? Sabes S. Pedro, podias fazer terapia. Talvez te ajudasse nessas constantes mudanças de humor... Que dizes? Alinhas? Podes tentar fazer terapia de grupo e levar contigo aquelas pessoas que mudam de casa e namorado como quem muda de roupa interior... A Humanidade em geral e eu em particular agradecemos!! Equilibrio, precisa-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário