quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Festaaaaaaaaa

Todos sabem que adoro festas. Todos sabem que adoro aniversários, casamentos, comunhões e baptizados. Todos sabem que ando sempre à procura do melhor motivo para festejar. E que melhor motivo que o PRIMEIRO aniversário do meu little P.??
Um ano passou desde o dia em que ele nasceu. E um ano passou desde o dia em que saí com ele do Hospital. Não sei se vos disse, mas festejo essa data com semelhante alegria. Só saí do hospital no dia 24 de Novembro ao fim da tarde (o Pedro nasceu no dia 18, às 6:10) e estava tão farta, mas tão farta de lá estar que até chorei no momento em que o pediatra de serviço me disse que o Pedro podia finalmente ir para casa (e eu também...)!
Pois bem, não é isto motivo suficiente para festejar? 
O primeiro aniversário do P. foi fácil de programar. Ele ainda não exige nada. No próximo ano acho que já não vai ser assim. Já estou a imaginar-me a ceder àqueles bolos com o homem aranha, ou com um carro qualquer que tenha nome... Brrrr... Isso vai custar-me horrores! Mas também tenho esperança que ele queira apenas o Mickey ou uns animaizinhos mimosos, ou melhor, um bolo de Lego. Aliás, adivinhem qual vai ser o meu presente de Natal para o Pedro este ano??? Siiiiim. Os seus primeiros LEGO! 😊😊😊😊😊
Mas não vamos sofrer por antecipação. Voltemos ao primeiro aniversário. Eu escolhi o bolo, eu escolhi a roupa dele, eu escolhi o lugar da festa, eu escolhi os convidados, eu escolhi a comidinha boa. Ahhhhhhhhhh. Já vos tinha dito como adoro festas?? Eheheheheheheh
Resumindo e concluindo, foi uma festa para adultos, com as crianças da família. O lugar foi o mesmo do baptizado e que aconselho vivamente. SAOM!!! Vista privilegiada sobre a cidade e pessoas que já fazem parte da família.

Agora? Venha o Natal. Já estou a pensar nos doces que vou fazer pela primeira vez. Vai ser a loucuraaaaaaaaa.

Sem comentários:

Enviar um comentário