quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Estado de choque! 1 ano...

Um ano... Há um ano a esta hora estava já na urgência do S. João. Estava grávida de 34 semanas e tive que ficar internada. Ruptura de membrana. O Pedro não devia nascer ainda... Injecções e mais injecções, maturidade pulmonar (ou a falta dela), exames, análises, medicação, e... "Não pode levantar-se!!" E aí começou o drama. Enfermaria de 3 pessoas. (E devo confessar que tive muita sorte. Além de ter 2 companheiras de enfermaria simpáticas, amorosas e atenciosas, fiz uma amiga. E estou certa que o P. e a M. serão amigos...) 
"Mas posso ir à casa de banho, não posso?
- Não!
- E não posso ir tomar banho?
- Não!
- Quanto tempo? Só hoje??????!!!!!!
- Não! Até o seu filho nascer!
- E isso será?...
- Não sabemos, mas esperamos que consiga aguentar-se pelo menos 3 dias!"

O quê??? Deixa-me ver se entendi. Estou grávida de 34 semanas, chorona e gorda. Não posso levantar-me para ir ao wc. Não posso ir tomar banho. E a juntar a tudo isto, terei que sujeitar-me a fazer necessidades e tomar banho na cama, numa enfermaria com mais 2 pessoas??? É isso??? 
Sim! Era isso!!!!!!

E assim foi o meu dia. O primeiro foi apenas de estado de choque. Já os próximos... Bom, os próximos vou contando!!! 

Até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário