quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Fevereiro - Mês de Música

Quem me segue no facebook do casulo (há por aí ainda alguém que não siga a página mais fofinha do facebook??), já percebeu que comecei no início de Janeiro a rubrica "serviço Público 2017", que consiste na partilha de coisas boas (coisas muito boas) na página. São dicas, promoções, vídeos para pensar... Tudo o que acho que vos pode ser útil. Têm seguido? O meu objectivo é chegar ao fim do ano com 365 serviços públicos. Vou conseguir? Não sei! Mas vou tentar...

Em Fevereiro (talvez porque seja um mês mais pequeno e porque tenho que me distrair nos próximos dias, porque estou invalida...), vou partilhar musicas. Que vos parece? Apetece-vos? Ou nem por isso?? 

Aguardo o vosso veredicto, no sítio do costume! 

P.S. - Alguém tem saudades das pechinchas do casulo?? Estava a pensar fazê-las regressar também (não sei é como vou ter tempo para tudo)!!

Sem comentários:

Enviar um comentário