segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Desnaturada

Vamos ver quem está comigo...

Quando fiquei grávida, decidi logo que não queria aquelas cenas de baby shower e belly painting, barriga de gesso e... Sei lá mais o quê que inventam. Desnaturada!

Mas tive logo (a madrinha do meu filho ofereceu) um álbum que é do mais fofo que existe, da Rosa com Canela (acho que já perceberam aqui e no facebook que sou muito fã desta marca), para as fotografias dos momentos mais marcantes do primeiro ano de vida. E ainda antes do primeiro ano de vida, fui imprimir as fotografias todas do Pedro. Sendo que tal já foi uma tarefa árdua, já que, com tantos telemóveis em casa, vi-me atrapalhada para compilar tudo (alguém aí como eu? Quando damos conta temos fotografias do baby em todos os gadgets e nem sabemos para onde nos devemos virar... Acho que vou voltar à máquina fotográfica). Mas e depois?? Depois, NADA! Todas as fotografias que imprimi ficaram dentro de uma gaveta até... Ontem!! Desnaturada!

Vamos por partes.
O Pedro já tem 3 anos. 3 anos, leram bem. E eu estive a organizar as fotografias do primeiro ano. No mínimo, atrasada. Ou desnaturada?!
Ainda nem sequer tenho as fotografias da festa do primeiro aniversário, o que deve fazer de mim uma desnaturada!
Fotografias do segundo ano? Nem escolhidas estão. Desnaturada!
Fotografias do terceiro ano? Nem no disco... Desnaturada!

Mas vou organizar tudo. Prometo! Até porque tenho as datas e feitos importantes todos escritos. Afinal não sou assim tão desnaturada... Talvez termine de organizar as fotografias da infância apenas aos 20 anos. Mas também não tem mal, porque ele vai passar a adolescência e proibir-me de lhe tirar fotografias durante uns 10 anos. 

Digam-me, sou mesmo desnaturada ou há por aí alguém como eu??

Sem comentários:

Enviar um comentário