sábado, 4 de fevereiro de 2017

To commemorate kindness

Já vos tinha prometido. E agora que já passou uma semana e recuperei das emoções, posso finalmente escrever-vos sobre isto...
Quem me conhece, sabe como sou. Quem não conhece, mas vai seguindo por aqui as minhas partilhas, talvez consiga perceber o que me move mais. E é por isso mesmo que faço mais esta partilha. 
Não há segundas intenções nas minhas atitudes. Melhor, não existem intenções de interesse, de parecer, de ganhar. Os únicos objectivos são mesmo proporcionar bons momentos, ser verdadeira e ver felicidade e alegria.
O ano de 2016 foi um ano muito difícil. E por vários motivos acabei por precisar de outras pessoas. Da presença, dos abraços, de ajuda, de palavras de conforto. E há pessoas que do nada aparecem e nos trazem luz. Aparecem e mostram-nos que não estamos sozinhos. E provam que a partilha vale a pena.
É assim que surge este "to commemorate kindness". Porque nada fiz a não ser retribuir um gesto. Porque nada faço a não ser trazer comigo e com as minhas palavras a honestidade dos sentimentos que me oferecem em actos tão serenos e tão cuidados. Ensinaram-me que a amizade não se agradece. Retribui-se! E este retribuir de gestos de amizade deixa-me profundamente comovida e de coração cheio. Torna a minha vida tão plena... 
Por tudo isto, mais uma vez, GRATIDÃO PURA, porque a GRATIDÃO GERA GRATIDÃO e dá tanto sentido à vida... Obrigada Ana! 

P.S. - O bolo estava delicioso!!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário