quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

As Pechinchas voltaram (2017#1, #2, #3)... Loucuraaaaaaaaa

E quem se lembra das pechinchas?
Eu! Eu! Eu!
As pechinchas voltaram. Tenho tentado estar mais presente aqui e na página de facebook do casulo (já me seguem, por acaso?). No facebook tenho tentado publicar uma rubrica que se chama "serviço Público 2017" e para já, anda ao ritmo dos dias. Não sei se conseguirei mais de 300 informações úteis, mas tentarei. Sim? Não se esqueçam, por isso, de passar por lá.
Já aqui, vou tentar publicar pelo menos uma pechincha por mês. Tenho a certeza que haverá meses com mais e outros com menos, mas a promessa é conseguir no mínimo DOZE pechinchas até Dezembro. Alinham comigo?
Sim! Sim! Sim! (Até parece que vos ouço)

Vamos lá a isto sem mais demoras.

Pechincha 2017#1

No Inverno a minha pele tende a ficar mais desidratada por causa do frio. E Deus, no que toca à pele, fez-me bem esquisita. Só para terem uma pequena ideia, odiei usar o creme La Mer, que o mulherio adora. E há outros mais que me deixaram a pele sem brilho.
Pois bem, enquanto falava sobre o frio e a pele com a minha massagista (sim, faço uma massagem semanal com uma pessoa extraordinária, que é quase o meu segredo mais bem guardado), que é a minha guia no que diz respeito à saúde natural (alimentação orgânica/biológica, remédios caseiros para tudo o que possam imaginar...), ela contou-me o que tinha começado a usar e como estava satisfeita com esses produtos (e ela tem a pele bem pior que a minha - reactiva, seca, etc). E como eu não posso ver nada que tenho que ir imediatamente experimentar, aí fui eu!
A primeira pechincha que vos trago hoje é óptima, mas não é de facil acesso... E não é de fácil acesso simplesmente porque não existe em Portugal. Só é possível encontrá-lo em Espanha. Consta-se em terras de nuestros hermanos que tudo o que é celebridade o usa. Só me falta mesmo confirmar com a Rainha... O creme é, de facto, rico e nutritivo. Melhor que tudo? Custou-me 7€. Agora, quando forem a Vigo, não vão só enfardar Tapas. Passem numa farmácia e comprem também um Xhekpon!

Quem avisa? Amiga é!!



Pechincha 2017#2
  
Quem tem babies está sempre à procura do melhor para eles e, como sabem, sou um "bocadinho" neurótica com estas coisas... O frio não afecta só a nossa pele. A pele das crianças também fica mais sensível e, coincidência ou não, achei que o Pedro precisava de um creme de rosto mais hidratante, especialmente nos dias em que tem piscina. Vai daí, a minha guia sugeriu-me este da Weleda. Esta marca é uma das mais conhecidas de produtos naturais. Encontram à venda em lugares como o Celeiro ou a IdealBio. Custou-me qualquer coisa como 6,99€. É óptimo!

Quem avisa? Amiga é!!


Pechincha 2017#3
 Quem usa óculos? Quem usa óculos? Eu! Eu! Eu! E é uma seca porque eles sujam-se com qualquer partícula de pó que esteja no ar. Basicamente o sorriso de outra pessoa em frente a nós já nos está a cagar os óculos todos. E juntem a isso uma pessoa preguiçosa para limpá-los, já que só os usa à noite, quando tira as lentes de contacto... blhec!
Mas tudo isso mudou agora!!!!!! Como? Com a estes maravilhosos toalhetes próprios para limpar óculos, à venda no Lidl. São toalhetes individuais e com um consegue-se limpar as duas lentes. E cometi uma loucura, já que isto é coisa para custar uma pequena fortuna, tipo 1,99€!!

Quem avisa? Amiga é!!



E estas são as minhas pechinchas de Janeiro!...
Já sei! Estamos em Fevereiro, mas atrasei-me. Ok? Para compensar também já levam três. 

1 comentário:

  1. Esse creme encontra-se à venda online no site http://www.primor.eu/
    Eu já encomendei duas vezes no site e até agora correu sempre tudo bem :)
    Obrigado pela partilha das pechinchas :)

    ResponderEliminar