sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Restaurantes #3

Quem tinha saudades dos restaurantes? Quem tinha???
Pois bem, a minha lista vai aumentando, mas a um ritmo mais lento agora. isto porque não vou almoçar ou jantar fora tantas vezes, desde que adoptei (na maior parte das semanas...) o estilo Paleo. E, meus amigos, eu me confesso: quando vou a um restaurante, não olho às porcarias que vou comer, nem me preocupo com os rótulos. Vou comer e pronto! Percebem agora porque não vou tantas vezes??
Hoje vou escrever sobre um restaurante de peixe que eu ADOROOOOOOO! Chama-se "SALTA-Ó-MURO" e é em Matosinhos.
Eu já ía a este restaurante antes de conhecer o meu marido. E uma das primeiras vezes que fomos jantar fora, ele levou-me lá. Ficou admirado por eu já conhecer (como se eu não comesse antes dele ou não soubesse o que é bom... Homens! Acham sempre que precisamos deles para tudo! Pff!), mas muito feliz por eu gostar e querer sempre voltar.
O que se come? Peixe! É tudo bom. O peixe, as batatas, o pimento, o arroz de legumes... E o bolo de noz com doce de ovos também é de comer e chorar por mais. É aquilo a que chamo de comida honesta. Sem pretensões. Caseira e saborosa.
Muito importante: não há reservas. E se não quiserem esperar muito, vão pelas 19h/19:30h para lá. Caso contrário, não terão grande sorte.
Quem avisa? Amiga é!!

Sem comentários:

Enviar um comentário