terça-feira, 6 de outubro de 2015

SerieWorld

Sim, sou apaixonada por umas quantas séries. Desde miúda. Lembro-me de ver com os meus pais o MacGyver (vai voltar em nova versão, by the way. Sabiam? Não? No SerieWorld encontram a informação), a Bela e o Monstro, o BayWatch... Enfim... Isto é uma coisa que vem de há muito. Depois acho que deixei de ver séries até aparecer a Grey's Anatomy. E já lá vão 12 Temporadas. Mas viciada, viciada, fiquei com a primeira season da Revenge! E a partir daí tudo se virou de pernas para o ar. Na verdade a Revenge transformou-se numa série assim-assim, mas chegaram a Good Wife, a Private Practice (Clínica Privada), Scandal, House of Cards, e, recentemente, How to Get Away with Murder.

Mas nem só de ver séries vive o Homem! Aqui o "je" vive também de escrever umas coisas no seu blog e houve quem reparasse nisso. Daí ao convite para integrar este projecto e à aceitação foi um passo mínimo!

E cá estou eu, hoje, a apresentar-vos o meu mais novo. Chama-se SerieWorld e pretende levar-vos directamente ao mundo das séries televisivas. Há notícias, calendário, reviews, tudo o que precisam para viver ao pormenor e com intensidade as vossas séries favoritas.

Aqui só partilho coisas boas. Coisas muito boas! Não se esqueçam.

1 comentário: