sábado, 3 de outubro de 2015

Habemos artista

Há uns anos a minha mãe começou a pintar. Desde sempre teve a paixão pelo desenho, pelas artes. Nunca tinha explorado essa vocação, até que um dia se decidiu e começou a frequentar aulas. As paredes de minha casa estão repletas de quadros da Luz (assim se chama a minha mãe e assim assina as suas obras de arte). Gosto! Muito!
 
Mas ultimamente a minha mãe decidiu começar a pintar retratos. Através de uma fotografia, começa a pintar. A preto e branco ou a cores. E ficam maravilhosos. Claro está que vou "encomendar-lhe" um da família. E já tenho um espaço para ele...
 
Deixo-vos aqui duas fotografias. Aliás, dois quadros da minha mãe. Autênticas fotografias!
 
Porque a minha mãe tem um talento e uma vocação que merecem ser partilhados e divulgados...

 
Os meus avós. A fotografia original é a cores, mas por uma questão de tons de pele, a minha mãe decidiu pintar a preto e branco. Se soubessem o que eu gosto deste quadro. O que eu amo a avó Eduarda e o avô Adelino...

 
O meu bisavô. A fotografia original é uma fotocópia deste quadro. Lindíssimo!!
 
Não acham que merece um gosto na sua página recente de facebook?

Sem comentários:

Enviar um comentário