quarta-feira, 14 de outubro de 2015

A Jeunesse chegou ao Casulo

Eu estou sempre a dizer que não tenho tempo para mais nada. É verdade! Não tenho. Roubo ao sono. E não gosto. Mas há coisas que também não conseguimos deixar escapar. Quer dizer, quando dizem que as oportunidades nos batem à porta e temos que aproveitá-las, ninguém avisa que isso pode acontecer quando já temos 1001 tarefas pendentes. Mas temos que aproveitar. Certo?
Assim foi com a Jeunesse. 
A Jeunesse é uma marca americana e tem produtos MARAVILHOSOS. 
Desde logo o sérum de rejuvenescimento celular, que contribui para a capacidade natural do corpo se regenerar e rejuvenescer a pele. E dizem vocês, "blá, blá, blá, todos dizem o mesmo"! Eu sei! Mas sei também que nenhum dos outros deriva de células estaminais adultas, que contém mais de 200 factores humanos de crescimento e "mensageiros" celulares e que, por isso mesmo, ajuda a devolver vida à pele cansada...
Há também (e prometo que só vou falar destes dois, porque são aqueles pelos quais me apaixonei... E comprei!) o Ageless. E, em relação a este, estamos a falar de milagres. Sim! MILAGRE! Em 2-3 minutos! Em relação a este produto não estamos a falar de tratamento. Significa isto que o seu uso continuado não vai diminuir as rugas (deixamos isso para o serum de rejuvenescimento celular, Luminesce). Agora, preparem-se! Agarrem-se às vossas cadeiras! Porque o Ageless diminui em apenas minutos as rugas e linhas do tempo, apaga a aparência de olheiras e papos, minimiza a aparência de poros e a pele fica mais clara. Sim! O efeito é temporário. Mas já pensaram que aquelas ruguitas que já vos chateiam podem desaparecer todos os dias, antes de saírem de casa? Podem desaparecer antes daquela festa ou daquele jantar especial? Para quê carregar as rugas, quando existe Ageless nas nossas vidas??

 

Pensem num cirurgião plastico nos EUA. Melhor, pensem num cirurgião plastico em Beverly Hills. Assim nasce uma marca.

Ah! E deixem-me acrescentar que estes produtos são feitos com ingredientes orgânicos certificados e são hipoalergénicos.

 

Há mais. Podem encontrar informação aqui, neste outro casulo seguro ou enviar-me mensagem privada pelo facebook. Terei muito gosto em tirar dúvidas e ajudar no que for necessário.

Fiquem atentos. Porque a Jeunesse chegou às nossas vidas (e pelo adiantado da hora vou precisar de sérum e de Ageless)!!

Sem comentários:

Enviar um comentário