sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Decoração de interiores

Quantos de nós não sonhamos já com uma daquelas casas maravilhosas que estamos habituados a ver na televisão e nas revistas? Eu confesso que já. Até porque, confesso também, não tenho lá grande jeitinho para a coisa. Ou então acho que não tenho e pronto! Nem tento!
Há uns tempos vi no facebook o anúncio de um workshop de decoração de interiores e achei maravilhoso! Pensei "é desta que fica tudo harmonioso lá em casa e eu arranjo tecidos com texturas, papel de parede aconchegante e faço da minha casa uma casa de revista!!" Era bom, sim senhor, mas o workshop era em Lisboa (para não variar...)!! Mas como sou assim um bocadinho atrevida, escrevi na página e resolvi perguntar se a decoradora não queria vir ao Porto fazer um workshop. 
Pasmem-se!!! A Rita Salgueiro quer vir ao Porto fazer o workshop!!! E quer fazê-lo até ao final do ano. Não é maravilhoso?
Assim sendo, caso estejam interessados em fazer este workshop (e serem meus colegas de carteira), entrem em contacto comigo. Mal tenhamos o número de pessoas interessadas, envio para a Rita e ela enviará toda a informação, incluindo duração e preços! Que vos parece? Assim um sábado bem passado, por exemplo?

Para vos aguçar a vontade, envio algumas informações. Até porque quem não conhece a Rita, também não conhece a Full Ideas. E também há facebook, é claro!

Vamos lá! Adoro partilhar coisas boas. Coisas muito boas!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário