sábado, 3 de outubro de 2015

Luxos #4 - Weal

Para quem não sabe, bebo diariamente 2 litros de água. Comecei a fazê-lo mesmo por uma questão de saúde, há muitos anos atrás. Todos os dias, religiosamente, encho uma garrafa de 1,5 lt para me acompanhar. Ora mais fresca no Verão, ora mais à temperatura ambiente no Inverno. Andava há uns tempos à procura de uma garrafa, reutilizável, que tivesse uma capacidade semelhante às garrafas de plástico e que fosse térmica, atendendo a que deixo a garrafa no carro enquanto vou trabalhar. Podem imaginar como fica a água nos dias quentes de verão ou nos dias gelados de inverno?? Pois... Exacto! No entanto, esta não foi uma tarefa fácil. A maior parte das garrafas tem capacidade máxima apenas de 1 lt e a maior parte não é térmica.
O meu problema ficou resolvido quando descobri a Weal - Soluções Sustentáveis. Nesta loja online encontrei a garrafa que preciso para me acompanhar. A minha é uma EcoVessel BigFoot. Tem capacidade de 1300 ml e é apta a bebidas quentes e a bebidas frias. Não é o máximo?? Já me estou a imaginar a beber um chá de menta ao longo do dia durante o Inverno... Escolhi a preta. Mas há outras cores disponíveis.

 
 
A Weal comercializa soluções sustentáveis através de produtos ecológicos e amigos do ambiente. Os produtos são livres de substâncias tóxicas e nenhum dos produtos é testado em animais. Música para os meus ouvidos! É assim que nos apaixonamos por uma marca.



 
Na loja online vão poder encontrar garrafas, mochilas, lancheiras, marmitas e produtos específicos para o público infantil. E as marcas são a Kor, a Bübi, a Dabbawalla, a Placematix (que tem uns pratos tipo Lego que vou mesmo, mesmo, mesmo ter que comprar para o Pedro) e a Eco Vessel (a marca da minha garrafa).
 
Desde que fiz a transferência até que as garrafas chegassem a minha casa foram dois dias apenas. Não é maravilhoso?
 
Sim! Leram bem! Garrafas... O Pedro também teve direito a uma Eco Vessel Scout, com capacidade de 400 ml e uns desenhos amorosos. Deviam olhar para ele a beber água pela garrafa nova!

A Weal tem também página de facebook, por isso, vamos lá fazer um like!! Confesso que vou fazer umas encomendas para presentes de Natal. Acho uma prenda mesmo gira e muito útil. Já pensaram na quantidade de plástico que usam com garrafas e garrafinhas e garrafões de plástico? E na quantidade de anos que é necessária para que uma simples garrafa desapareça? Então façam o favor de optar por soluções sustentáveis. Se não por nós, que seja pelos nossos filhos!!
 
Quem avisa? Amiga é!

Sem comentários:

Enviar um comentário