sexta-feira, 9 de outubro de 2015

As minhas horas

Quantas horas tem o vosso dia? 24?
Pergunto isto porque sinto que os meus dias têm cada vez menos horas. Durmo cada vez menos, sinto-me cada vez mais cansada. Mas há coisas que não podem falhar. 
1. O Pedro, que é uma criança incrivel e merece toda a minha atenção...
2. O meu trabalho, que me paga as contas e merece toda a minha atenção...
3. O meu casulo, que me deixa cheia de orgulho e merece toda a minha atenção...
4. O SerieWorld, projecto que está a nascer e, também por isso, merece toda a minha atenção...

Talvez por isso não faça exercício fisico há algum (muitooooo) tempo.
Talvez por isso não vá ao cinema há algum tempo.
Talvez por isso não vá passar um fim-de-semana fora há demasiado tempo.
Talvez por isso tenha que repensar seriamente a organização dos meus dias. Tenho 24h, mas tenho que ter 36. Preciso de (ainda) mais organização para não prejudicar nada, nem ninguém, que faz parte da minha vida!

Este não é um lugar de lamentações. Nunca foi. Este é um lugar para partilhar coisas boas. Coisas muito boas! E estas são palavras de agradecimento a todas as pessoas que continuam a seguir-me, aqui no casulo, ainda que tenha poucas horas. Até àquelas que querem apenas "cuscar" a minha vida, mas que me trazem visualizações! 

Este fim-de-semana teremos o resultado do primeiro sorteio da página do casulo seguro no facebook. E deixo aqui a promessa, juntamente com a minha gratidão, de que dedicarei mais tempo (ou pelo menos melhor tempo) a este meu lugar seguro chamado casulo. Estão a chegar novidades. Muito boas!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário