quinta-feira, 23 de julho de 2015

Queixinhas... De barriga cheia!!

Passei por aqui para me lamentar. As férias já foram... Aquelas em que se fazem malas, se prepara a roupa de verão, os cremes da praia e se fazem projectos para os dias que vamos passar longe de casa. Pois essas já foram. E, agora que olho para a frente, para a minha agenda, vejo dias, semanas e meses longos, muito longos...

Para o ano vou tirar um mês seguido de férias. Eu até desliguei. Não pensei em trabalho, esqueci todas as passwords possíveis e imaginárias (antes de entrar de férias escrevi-as para que o desastre não fosse total), não respondi a mails. E, ainda assim, regressei com a estranha sensação de que não foi suficiente.

Estou cansada e está a custar-me muito voltar ao ritmo. Não faço exercicio há seculos e isso já se nota... Preciso muito de descansar. A maternidade traz-nos capacidades infinitas (ou mostra-nos que sempre as tivemos), mas faz acumular o nosso cansaço ao ponto de por vezes acharmos que vamos desmaiar exaustas.

Aqui fica o meu lamento. Quero ir de férias outras vez. Sim???


Sem comentários:

Enviar um comentário