sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

(Quase) Separação do Ano

Ora bem, decide uma pessoa regressar a este mundo e leva logo com uma chapada para acordar. Então não é que a Pipoca se separou do Arrumadinho? Que é feito dos contos de fadas? Que é feito da frase "e foram felizes para sempre"???

Brincadeira. Não estou assim tão surpreendida. Nem estou triste. Em primeiro lugar, porque não os conheço a não ser à distância de um ecran. Em segundo lugar porque nunca achei que eles gostassem da mesma forma um do outro (e, mais uma vez, a opinião é formada única e exclusivamente pela distância de um ecran). Em terceiro lugar porque, se durante uns anos segui a Pipoca mais Doce e o seu blog, há muito que deixei de fazê-lo. Na minha humilde opinião, o Arrumadinho escreve 1000 vezes melhor que a Pipoca (e que felicidade quando ele voltou a escrever com assiduidade), mas eu achava piada às coisas que a pipoca escrevia sobre a "casa dos Segredos", sobre a vida alheia e outros assuntos de menor interesse cultural, mas que me faziam muito rir. Mas chegou a um ponto em que só falava de marcas e eu fartei-me. Entendo que quem faz disto a sua vida precise das marcas e das empresas para pagar as suas contas, mas quem o faz deve ter consciência de como começou e do que o público espera. Eu esperava mais e desisti. Simples! Voltando ao que interessa, não é que a senhora decidiu anunciar ao mundo que dorme sozinha (ora vejam como aqui)? Uiiiiiii! O que ela foi fazer! Caiu logo a Santíssima Trindade dos blogs. Os comentários então... Imaginem um tsunami, a guerra da Siria, a fome e a mortalidade infantil em África. Esqueçam!! Esta separação é muito, mas muito mais triste e preocupante que tudo isso. Há pessoas a deprimir. E todos, mas mesmo todos, acham a sua opinião importante para os intervenientes. Já os récem-separados não querem falar sobre a sua intimidade (só um bocadinho... aqui). E mal, acrescento eu. Este silêncio é mau para o negócio, já que se eles alimentassem nos seus blogs a separação da mesma forma que alimentaram o casamento, o público disparava!

Resumindo, isto vai mudar muita coisa na blogsphere (NOT). E eu vou continuar a ler O Arrumadinho. E acho que durante uns tempos vou voltar a ler APipoca mais Doce, porque gaja que é gaja e fica sozinha não aguenta e manda bocas, vai falar de gajos, abdominais, sexo e... Sobre outras gajas. Basicamente estas são as minhas previsões, para os tempos depois da (quase) separação do ano!

Sem comentários:

Enviar um comentário