segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Perdão

Dizem que a vida dá voltas e mais voltas e que tudo acabará por ficar finalmente no seu devido lugar...

Tenho tido umas semanas muito desgastantes. Ando a arrastar-me há mais de um mês e termino o meu dia sempre com a sensação de que devia/podia ter feito mais. Este fim-de-semana tive coisas importantes para fazer. Acabei por não descansar o que precisava e hoje, enquanto o meu filho me dava a mão, sentados no sofá num momento a dois, achei que devia mais uma vez ter feito mais. Depois peguei no iPad, abri o facebook e li "Perdoa-te por não seres perfeita". Era mesmo o que precisava.

Não é só o que os outros, o trabalho, a família exigem de mim. É o que eu própria exijo. É o que deixo de fazer, e que me dá verdadeiro prazer, para executar tarefas. É o que deixo de dormir, para pensar no que ainda nem aconteceu e, como tal, não precisa ainda de solução. É na verdade o que deixo de viver, porque não consigo perdoar-me a mim mesma por não ser perfeita!!

Hoje decidi perdoar-me por não ser perfeita. Não fiz o jantar perfeito, não me armei em super-mulher e ainda tenho roupa para passar e vou tomar um duche, cair na cama e não pensar em nada. Hoje é o dia! Sem culpas!

Sem comentários:

Enviar um comentário