domingo, 15 de janeiro de 2017

Golden Globe Awards 2017 - Categoria "Uff, escapei!"

Temos que começar, e temos, por isso que seja pelo bom. Ou menos mal...
 

1. Gillian Anderson (Jenny Packham). Gosto. Mas nao gosto da cor que escolheu. Se este vestido tivesse outra cor, acredito que ninguém se esqueceria dele. Assim, está na categoria "Ok".


2. Não procurei ainda opiniões sobre os Globos. Não gosto de me influenciar antes de escrever. Mas escreveram-me no facebook do casulo que gostavam deste vestido da Blake Lively (Atelier Versace). Ora bem, não desgosto do vestido, mas dá-me a sensação que os bolsos ali estão a mais (logo eu que adoroooooo bolsos nos vestidos). Talvez porque sejam dourados, ou talvez porque em todas as fotografias que vi ela tinha as mãos nos bolsos... Além disso, não gostei do cabelo. Mas isso sou eu, está visto!


3. Drew Barrymore (Monique Lhuillier) é uma das vencedoras da noite. O vestido era simples e sofisticado, ficava-lhe bem e ela não exagerou nem no cabelo, nem nos acessórios, nem na maquilhagem. Less is more. Well done!


4. Zoe Saldana (Gucci). Gosto do vestido? Não! Gosto da cor? Não! Fica-lhe bem? Sim! Lindamente! Acho que só mesmo ela o poderia usar. É daqueles enigmas que não têm explicação.


5. Mandy Moore (Naeem Khan). Gosto muito. Já toda a gente sabe que odeio decotes vertiginosos, mas este vestido tem um equilíbrio (porque os ombros estão tapados, porque ela está com uma maquilhagem maravilhosa e porque não exagerou em absolutamente mais nada) que me deixou apaixonada por ele.


6. Caltriona Balfe (Delpozo). Adoroooooo de tão invulgar e estranho que é. Quem se lembraria de um laranja para a passadeira vermelha?

Nota: Todas as fotografias são retiradas da internet, desconhecendo-se o autor.

Sem comentários:

Enviar um comentário