segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Golden Globe Awards 2017 - categoria "uma desgraça nunca vem só"

Apertem bem os vossos cintos de segurança. Isto será uma viagem perigosa e nunca mais serão os mesmo... Quem avisa? Amiga é!!
 

1. Gal Gadot (Mugler). Lembram-se da minha teoria sobre os vestidos das mulheres grávidas? (Vão ler aqui o que escrevi a propósito da Natalie Portman) Imaginem quando uma grávida nos faz lembrar a patinagem artística...


2. Teresa Palmer (Armani Privé). Na minha humilde opinião, arriscou demais, porque este veludo é pesado e aqueles ombros parece que a "puxam" ainda mais para baixo... Não!!


3. Laura Dern (Burberry). Este só me faz lembrar um vestido de praia... E o cabelo está tão demodé...


4. Janelle Monáe (Armani Privé). Só me ocorre uma palavra: pavlova! Parece um suspiro gigante com mirtilos em cima...


5. Nicole Kidman (Alexander MacQueen). Não gosto mesmo de nada. A transparência na barriga, as alças, a manga a tapar as mãos, a cor... Enfim, vamos esquecar que ela foi!


6. Naomi Campbell (Atelier Versace). Estão a ver aquelas máquinas que há nos escritórios que destroem papéis? Os papéis ficam às tiras? A Naomi prestou-lhes uma homenagem merecida!


7. Heilee Steinfeld (Vera Wang). O que é aquilo nas mamas? Alguém me ajuda?


8. Millie Bobby Brown (Jenny Packham). Nem consigo lembrar-me de nada engraçado para escrever sobre este. Ou estou a perder skills ou é só sem graça!


9. Agora é que vão ser elas... Sarah Jessica Parker (Vera Wang Brides). Ela lembrou-se (e vamos lá entender como) de levar um vestido de noiva da colecção de Vera Wang. E até aí muito bem. Há vestidos de noiva bonitos, que passariam muito bem por um vestido de noite (o meu, por exemplo, Rosa Clará, é simples, de um tecido muito bonito, que conjugado com os acessórios certos, poderia ser usado como vestido de noite... Até estou a pensar mandar tingir o dito cujo e talvez cortar ao comprimento para poder usá-lo noutras ocasiões. Chamem-me louca. Eu aguento!). Mas este??? É horrível! Tem tecido e mais tecido. E o penteado??? Posso garantir-vos que nunca mais vou olhar para a Sarah da mesma maneira. Péssima escolha!


10. Jessica Chastain (Prada). Que raio é isto? Nada se aproveita. As aplicações são medonhas. O decote horrível. O que se passa em Hollywood?


11. Gwendoline Christie (Vivienne Westwood). Nunca imaginei dizer isto de um vestido da Vivienne, mas é mesmo a única coisa que me ocorre: enfadonho!


12. Giuliana Rancic (Rani Zakhem). Chegou a primavera. Só que não...


13. Felicity Jones (Gucci). O que podemos fazer em relação a isto? E o laço na cintura????


14. Claire Foy (Erdem). Atirei-me para o chão a rir quando vi esta. Rosa e azul, lantejoulas, modelo de mil novecentos e troca o passo, cabelo da avó... Há lá combinação pior??


15. Sienna Miller (Michael Kors). Casa dos Segredos IV. Não sabia que também passava lá...


16. Ruth Negga (Louis Vuitton). Star Wars, porque ela só pode ter chegado de outro planeta!


17. Naomi Harris (Armani Privé). Este vestido faz-me lembrar almofadas e colchas. Deve ser o tecido.
 

18. Lily Collins (Zuhair Murad Couture). Rainha no tempo de Luis XV. Com direito a penteado e tudo. Já temos fantasia para o Carnaval!


19. Tracee Ellis Ross (Zuhair Murad). Nem tenho palavras. Dos pés à cabeça. Ou então simplesmente feio. Serve?


20. Kristen Bell (Jenny Packham). E as mamas? Ficaram em casa de castigo?


21. Sophie Turner (Louis Vuitton). Já vi concorrentes do Big Brother com vestidos mais giros. É só tão vulgar...


22. Monica Bellucci. É tão bonita e... Cruzes, credo!


23. Anna Kendrick (Vionnet). Vamos focar o nosso olhar da cintura para cima. Pode ser?? Horroroso. Que é aquilo? Parece uma ligadura a proteger as mamas... E está com cara de quem quem vai pegar numa Uzi a qualquer momento e sair a disparar contra toda a gente...


24. Kathryn Hahn. Foco no cabelo. Foco. Alguém quer enviar-lhe cartões de oferta de cabeleireiro? Vamos fazer uma "vaquinha" entre todas? Ela precisa de ajuda profissional. Em casa já não vai lá.


25. Riley Keough (Chanel). Adoro a capacidade que algumas pessoas têm de escolher o mais feio que encontram. É o caso!


26. Amy Adams (Tom Ford). Aquele decote recortado é feio. Só isso!


27. Sofia Vergara (Zuhair Murad). Ela pensa que precisa disto tudo. Nós sabemos que não. Inspiração Bollywood não necessária!


28. Micheller Williams (Louis Vuitton). É tudo tão feio e sem graça... Tudo!


29. Thandie Newton (Monse). Que raio de ideia era aquela da mancha??

 
30. Lola Kirke (Andrew Gn). A Barbie não quis ficar em casa...
 

31. Heidi Klum (J. Mendel). Há pessoas que têm tudo para estar sempre bem. A Heidi é uma delas. Tem um corpaço. E então? Passa sempre ao lado. está sempre tão pirosa, que já tenho a certeza que é dela. mau gosto puro e nada mais há a fazer. Há sempre bom material para o casulo graças a ela.

Nota: Todas as fotografias são retiradas da internet, desconhecendo-se o autor.

Sem comentários:

Enviar um comentário