quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Projecto Novo

Está quase a chegar. Quase! Quase!
Como aqueles que me acompanham há mais tempo sabem, sigo religiosamente algumas séries. Sou daquelas cujo mundo pára numa estreia de temporada (season para os mais chiques) e fica ansiosa pelos episódios seguintes.
 
Há umas semanas convidaram-me para participar num projecto e eu aceitei o convite. E perguntam-me vocês, que raio de projecto é esse e o que tem a ver com as tuas séries?? TUDO!!
 
O projecto materializa-se num site que terá notícias sobre séries (assim, tudo, tudo, tudo) e reviews sobre os episódios. Está-se mesmo a ver o que vou fazer logo para começar. Ou não?? Eu ajudo: ESCREVER!
 
E porque as melhores séries estão a estrear nos EUA e as mais conhecidas em Portugal quase, quase a cá chegar (Outubro é o mês), o site vai arrancar também.
 
Não se preocupem que vou sempre publicar os links com todas as informações sobre as séries que sempre vi. E agradeço as vossas críticas sinceras e até colaboração. Sei que há por aí pessoas completamente viciadas e, por isso, se quiserem fazer reviews sobre as vossas séries favoritas, por favor, entrem em contacto comigo ou connosco (mal o site esteja prontíssimo).
 
Eu não digo que no casulo só se partilham coisas boas?? Quem avisa? Amiga é!!

Sem comentários:

Enviar um comentário