segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Lançamento da Novela #3

Pensavam que tínhamos ficado por aqui?? Pois! Eu nem me importava, mas esta gente não ajuda nadinha, nadinha. Este episódio é o "nem cá, nem lá" da festa. parece que já é tradição. Certo? Coragem, Coragem!

 
Comecemos pela Ana Zanatti. O vestido era feio. Aliás, o vestido era mesmo feio. Mas, verdade seja dita, quem tem classe, quem é elegante, até com um vestido feio aguenta. Gostei do penteado. Gostei da maquilhagem. Ela estava mesmo muito bem, atendendo à idade. Não foi feliz com o vestido, é certo, mas não consigo dizer mal. Não merece!

 
É a tal coisa do "nem lá nem cá". Estava mal? Não! O vestido era a oitava maravilha do mundo? Não! Era horroroso? Também não. Mas não achei deslumbrante. Apesar de tudo, e atendendo ao panorama, estava óptima.

 
A Cláudia Vieira é um caso sério para descrever. É amada por quase todos. E, se na última festa, para mim, foi a mais bonita, nesta é mesmo "nem lá nem cá". Ela tem um corpo invejável. Qualquer trapo lhe fica bem. Tem um tom de pele lindíssimo. E o sorriso anuncia felicidade. Ainda assim, este ano levou o Prada azul a Cannes. Ontem escolheu outro azul para a festa, com linhas semelhantes. Alguém lhe quer dizer que pode mudar ou vão deixar isso para mim?

 
 
A Mariana Monteiro é do Porto. É gira. Tem uma voz diferente (que eu gosto). O modelo até poderia ter sido mesmo muito bem escolhido. Ela é novinha e o modelito é bastante jovem. Mas o tecido era estranho, as mamocas ficavam um bocadito à mostra ali de lado e as sandálias eram assim qualquer coisa de horroroso! Mariana, quase que conseguiste. Quase!

 
Ou eu sou muito esquisitinha, ou a Lucy usa sempre roupas iguais. Só muda a côr. Ainda assim, fico feliz que ela tenha escolhido o preto desta vez. Uff! Um desastre a menos...



 
Não gosto da Andreia Rodrigues. Nunca achei muita graça. Mas ultimamente piorou porque acho que ficou com a mania. Pronto! Já disse! Ainda assim, geralmente adoro os sapatos e muitas das roupas que ela escolhe. Este vestido é giro. Fica-lhe bem (olha a magra a quem qualquer coisa fica bem...). Mas, desculpem lá, não era adequado ao momento! Não era!


 
A Diana Chaves precisa mesmo muito de um fashion advisor. Ultimamente é a desgraça total. Não acerta uma. Desta vez, e já para não mencionar o facto de que o vestido a faz ligeiramente mais gorda, este azul cueca não é bonito nem a deixa elegante. Aquela corrente nas costas é horrorosa e a combinação com aquelas sandálias e aquele envelope na mão é para lá de mauzinha! E olhem que eu adoro pormenores de cores fortes (clutch, sapatos), mas depende mesmo do que se veste. Alguém ajude a moça antes que ela se estrague.

 
Dia das Bruxas 1999... Era isto!

 
Quem precisa de uma burka quando tem um vestido assim?? Certo. Ninguém. E, amigas do meu coração, eu nem gosto de decotes pronunciados, nem pernas à mostra. Mas isto é pior que um saquito de batatas. Não tem corte. É a tal da burka, versão dos tugas!

 
Preciso de confessar que adoro a saia. Gosto mesmo muito. Mas aquela coisa que ela traz na parte superior é uma atrocidade, que estraga qualquer possibilidade que poderia existir de ela salvar-se.


 
E eis que chegamos à Babi. A Babi decidiu usar um vestido sem soutien. Até aí tudo bem. Mas passou a festa toda com os mamilos salientes. Já viram? Então a moça não sabe que isso se resolve quando não se quer usar soutien? Feio, apesar do vestido aceitável.
 
Espero que haja mais festas em breve e que as convidadas se salvem. Isto começa a ser sempre a mesma coisa. MAU!


Sem comentários:

Enviar um comentário